Seguidores

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Romário diz que deputados não têm o fazer na câmara e desagrada colegas

Políticos avaliam que Romário fez gol contra

Se no futebol o ex-jogador Romário se consagrou como ídolo da torcida brasileira, como deputado federal ele está longe de consolidar uma imagem semelhante. O desabafo feito pelo parlamentar do Rio de Janeiro, no meio da semana, contra a falta do que fazer na Câmara dos Deputados, provocou reações de vários parlamentares pernambucanos, inclusive estreantes como ele. A avaliação geral é a de que o colega exagerou nas críticas à lentidão do processo de votação em plenário e passou a impressão de que considera esta a única atividade do Legislativo.

Na quarta-feira passada, Romário utilizou o microblog Twitter para atacar a Casa, depois que o presidente Marco Maia (PT-RS) se desentendeu com o líder do governo, Cândido Vaccarezza (PT-SP), e abandonou a sessão, suspendendo as votações. Têm três semanas que venho a Brasília para trabalhar e nada. E olha que estamos em ano de eleição. Espero que na minha próxima vinda tenha alguma porra pra fazer. Ou será que o ano só vai começar depois do Carnaval?, disparou o ex-jogador, que aproveitou para se queixar da não liberação de emendas parlamentares e da falta de comunicação com o presidente nacional do PSB, governador Eduardo Campos. (Jornal do Comércio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!