Seguidores

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Pernambuco vai distribuir 3 milhões de camisinhas durante o carnaval

O governo quer que o povo faça o que ele (governo) faz com o povo: divirta-se a vontade.

Pensando na felicidade do povo, a campanha para evitar Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST) do Ministério da Saúde vai distribuir 3 milhões de camisinhas durante o carnaval 2012 em Pernambuco. Também irá instalar cinco postos para a realização de testes gratuitos e instantâneos de AIDS, em Recife e Olinda.

É caro(a) leitor(a), o carnaval é o que se pode chamar de a verdadeira “festa do cabide”, e por isso faz tanto sucesso. 

Você se vai cair na gandaia neste carnaval em Pernambuco previna-se, passe num posto de distribuição e pegue alguns preservativos. Lembre-se: Uma festa com todo mundo nu é muito bom, mas se for com camisinha é melhor ainda.

"Pernambuco registra todos os anos 1.150 novos casos de Aids. Desde 1983, ano em que a doença fez a primeira vítima no estado, mais de 16.400 pessoas foram infectadas pelo vírus HIV – 7.322 morreram. O vírus da Aids não escolhe cor ou sexo e nem vai dar folga no carnaval. A campanha do Ministério da Saúde tem como tema "Na empolgação pode rolar de tudo. Só não rola sem camisinha. Tenha sempre a sua!". G1 Pernambuco".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!