Seguidores

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

TRT da Paraíba publica carta de amor com conteúdo sexual

Marta, que afirma gostar de sexo, deu o fora em seu amante porque descobriu que ele também está saindo com Jamile. Revoltada, ela devolveu até o iPhone que havia ganho de presente.

Esse enredo de novela foi acompanhado pelos leitores do Diário Oficial do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, com sede na Paraíba, que publicou por engano uma carta picante escrita por uma servidora em espaço que deveria trazer o resultado de processo que corre 2ª Vara do Trabalho de João Pessoa.

O texto foi publicado no dia 16 de fevereiro e na noite desta terça-feira (28) ainda estava no site oficial que disponibiliza o Diário Nacional da Justiça do Trabalho.

O conteúdo dá a entender que a remetente, uma mulher que assina como Marta, tem a intenção de mais uma vez terminar o relacionamento com seu amante, o destinatário da carta, porque desta vez ele está saindo com outra, conhecida da mulher.

Em outros trechos, ela deixa claro que eles já haviam terminado uma vez, em época em que ele tinha namorada. "Sempre soube que você era/é `solto' e que ninguém é de ninguém", disse a remetente.
Em meio a acusações contra o destinatário, a remetente chega a afirmar que "não curte sexo a três" e que não gosta de motel porque "não se dá bem com as energias".

Em nota, o TRT da 13ª Região afirmou que o presidente do tribunal, Paulo Maia Filho, já pediu a abertura de processo administrativo disciplinar para a apurar a ocorrência.

Ainda segundo a nota, a administração do Diário Nacional da Justiça do Trabalho é de responsabilidade do TST (Tribunal Superior do Trabalho), em Brasília, e que um pedido "excepcional" para suprimir o texto já foi feito.

O TRT da 13ª Região também afirmou que a servidora responsável pela carta pediu exoneração do cargo, que era comissionado. A solicitação foi aceita.

O tribunal disse ainda que o "teor da carta não revela a prática de nenhum ilícito, nem causou prejuízo às partes do processo, mas tão somente fatos da vida pessoal de uma servidora, que no seu histórico funcional não registra ocorrências que maculem a sua dignidade".
Folha.com

Foto/divulgação da carta publicada.

4 comentários:

  1. Éla esta certa,
    O conteudo da carta é uma cois abem imtima e que devemos respeita-la e muito mais um erro ocorrido ao enviar. Ela simplismente desabafou descorrendo os fatos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/29/2012

    Nada fica escondido aos olhos de DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  3. Isso é o que dá sobrecarregar funcionários. E olhe que isso é um TRT. A Senhora ou Senhorita em questão devia está tão cansada e aperreada, que não notou que enviou seu texto (sua carta) para o local errado. Agora isso foi safadeza de quem trabalha e recebe os textos para as publicações, com certeza notou que estava errado, mas deixou a pobre mulher se ferrar publicando sua carta. Todo Diário Oficial passa antes por um redator, este em questão tem uma Coordenadoria de Publicação e Informação, ora se tem um setor que coordena porque não evitou que acontecesse tal episódio. Ela cometeu um erro tinha que ser penalizada, mas isso não exclui a culpa de quem deixou passar o texto na redação oficial, que também deveria ser punido penalizado da mesma forma. Errare humanum est, não teria pedido exoneração, isso não é uma falta grave para uma saída do emprego publico, ficaria até o fim do PAD, mas com certeza ela pensou em conservar sua imagem perante os colegas para não virar uma chacota.que foi sacanagem foi.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/01/2012

    Sobrecarregada! Você é louco! Como está sobrecarregada e tem tempo de escrever uma carta dessas!!! Piada!!! Esse corporativismo pode cegar você, mas a população não. Agora quem publica deve fazer o papel de revisor??? O serviço público as vezes é assim mesmo! Os que pensam e as lesmas que devem ter seu serviço revisado!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!