Seguidores

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Capoeiras prioriza o setor de saúde



GOVERNO DE CAPOEIRAS, TRÊS ANOS DE TRABALHO POR UM MUNICÍPIO MELHOR

Desde que assumiu, o prefeito anunciou que a prioridade número um era o setor de saúde. Foram comprados veículos para servir aos povoados, uma ducato para transportar com todo conforto os pacientes que vão ao Recife, criadas as casas de apoio, instalados novos ambulatórios, inaugurado o Centro de Fisioterapia, reformado e equipado o Hospital, contratados mais médicos, abastecida a farmácia básica, comprada mais uma ambulância e um aparelho de ultrassonografia, equipamento que nunca existiu na cidade. A gente sabe que não chegou aos 100%, mas ninguém duvida de que com trabalho e seriedade Capoeiras avançou muito na área de Saúde.


O GOVERNO FEZ, O GOVERNO FAZ E EM 2012 VAI FAZER MUITO MAIS.

Nas fotos o Hospital todo reformado e equipado e o Centro de Fisioterapia, que parece uma clínica particular.

10 comentários:

  1. Anônimo2/27/2012

    Raimundo, buxa saco do caralho! Você é mais um idiota, na reta final sendo comprado? Achei qeu você era uma pessoa séria. KKKKKKKKKKKKK, mero engano, faz parte dessa panela podre( Josivaldo, Júnior Euclides, Roberto Almeida, Vando Pontes, Heralda e outros safados...). Lamento muito, você entra numa dessa! Reflita e veja que não vale apena ficar com esse grupo de indivíduos que compartilham do mal caratismo que envergonha nossa cidade querida. Estamos d eolho, principalmente na Primeira dama entregando feira altas horas da noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/28/2012

      Calma mô, olha a pressão, olha a barriga, olha o coração,tenha cuidado com sua saúde. Vê se não se estressa, só falta 5 anos de Dudu, e depois só 8 de Edgar. Fica tranquila, num instante passa.

      Excluir
  2. Anônimo2/27/2012

    Esse centro de fisioterapia tem varios aparelhos,mas falta a medica orientar e ajudar os pacientes,pois ja ovi varias pessoas reclamaren da mesma.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/28/2012

    Acho que voce que ta falando da medica ta muito mal informado, sou tratada la e pra seu governo estamos amando o atendimento ela trata agente muinto bem, da atencao a todos e gracas a Deus primeiro, depois a seu Dudu que troce essA fisoterapia pra nos, porqe se nao fose ela tinha muinta gente todo intrevado.conhesa primeiro depois fale.

    ResponderExcluir
  4. Capoeirense2/29/2012

    Cada obra dessas que é mostrada do governo Dudu, é uma cacetada em quem torce contra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/01/2012

      VAMOS ESTUDAR PARA PASSAR NUM CONCURSO PÚBLICO, PARA NÃO TERMOS QUE DEPENDER DE PREFEITO, TROCANDO O NOSSO VOTO POR UMA VAGA DE TRABALHO QUE SÓ DURA O TEMPO QUE O PREFEITO FICAR NO PODER.DEPOIS SAÍMOS COM AS "MÃOS ABANANDO" SEM A MENOR MORAL DE FALAR MAL DE NINGUÉM.

      Excluir
  5. Anônimo3/01/2012

    NÃO PRECISA MOSTRAR OBRAS.ELE NÃO FAZ MAIS QUE SUA OBRIGAÇÃO, VOTAMOS NELE PARA ISSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/01/2012

      "SOVC"
      Parabéns colega pelo comentário, o caminho realmente é este e são muitos que estão de "OLHOS ABERTOS" , é bom que os políticos acordem para a realidade. Durante 1 ano de trabalho, o trabalhador contribui dos seus salários 5 meses com impostos.

      Excluir
  6. Anônimo3/01/2012

    CAROS COLEGAS É BOM FICARMOS DE OLHOS BEM ABERTOS MESMO NESSA ELEIÇÃO POR QUE TEM MUITOS POLITICOS PENDINDO VOTO POR AI, TEMOS QUE ESCOLHER O MELHOR PARA CAPOEIRAS,É BOM OLHARMOS DIREITINHO PARA AQUELES QUE SÃO MAIS COMPROMISSADOS COM O DESENVOLVIMENTO DO MUNICIPIO.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo3/01/2012

    EU ENTENDO O SEU COMENTARIO E SEI QUE É UMA OBRIGAÇÃO,MAIS O QUE VOÇES NÃO ESTÃO ENXERGANDO É SIMPLESMENTE ISSO O POLITICO QUE ESTAR COMPRINDO COM AS SUAS OBRIGAÇÕES É O PREFEITO DUDU OS OUTROS NÃO MOSTRAVAM SERVIÇOS JUSTAMENTE POR QUE NÃO CUMPRIAM COM SUAS OBRIGAÇÕES,POR ISSO TEMOS QUE DAR MAIS CREDITOS E VOTOS A ELE PARA QUE ELE CONTINUE CUMPRINDO COM SUAS OBRIGAÇÕES E NÃO FICARMOS COMO ESSE TAL DE SOVC QUE É UM DEFENSSOR DISFARÇADO DO EX PREFEITO E DOS POLITICOS QUE NÃO CUMPRIAM COM SUAS OBRIGAÇÕES E AINDA FICA ACHANDO QUE ESTAR FAZENDO A COISA CERTA.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!