Seguidores

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Merece registro, 27.02.2012

  • Há comentários de que os paredões de som que estiveram em Capoeiras durante o período do carnaval voltarão a animar a cidade uma vez por mês, (sexta-feira à noite) na Praça João Borrego.


  • Aniversariou na ultima sexta-feira (24), o diretor municipal de esportes, Fred. Ele junto os amigos para comemorar  a data e tomar cerveja. 


  • Já quem aniversaria na próxima quarta-feira (29), é o amigo Ubiratan. Por só aniversariar a cada 4 anos, (ano bissexto), ele já começou a comemorar no domingo. Ta certo: ter que esperar tanto tempo pelo próprio aniversário...


  • As pessoas continuam querendo saber os nomes das atrações musicais que se apresentarão durante a festa de São José: mas por enquanto nenhuma novidade.


  • A prefeitura de Capoeiras construiu recentemente vários quebra-molas nas ruas cidade.  Algumas pessoas reclamaram da obra; outras, acharam bom. A falta de educação no transito por parte de alguns motoristas pede esse tipo de construção.


Na vida a gente tem que entender que um nasce pra sofrer enquanto o outro ri. Tim Maia.
  
Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!