Seguidores

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ciro Gomes diz, No cafezinho do Congresso todo mundo sabe quem tá roubando

O ex-ministro Ciro Gomes (PSB) afirmou em entrevista ao jornalista Kennedy Alencar que "no cafezinho do Congresso Nacional, todo mundo sabe quem tá roubando aonde e em favor de quem", ao responder uma pergunta que abordava se a suposta faxina nos ministérios feita por Dilma não seria uma farsa e que na verdade é a imprensa que tem derrubado seus ministros.

No programa "É Notícia" (Rede TV), exibida na madrugada desta segunda-feira, Ciro também falou sobre sua intenção de ser candidato à Presidência da República e comentou sobre o cenário para as eleições municipais em São Paulo. 
Folha.com

“É aquela história de que as pessoas em outros países se surpreendem quando são informadas que no Brasil todo mundo sabe, menos a polícia e a Justiça, onde encontrar pontos de vendas de drogas, serviços de pistolagem, jogos de azar, e toda sorte de crimes. E Brasília é mais um desses pontos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!