Seguidores

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Sessão da Câmara de Vereadores de Capoeiras em 14.02.2012


Na tarde desta terça-feira (14), a Câmara de Vereadores de Capoeiras realizou mais uma sessão. Na reunião não houve nenhuma matéria para ser lida ou apreciada pelos nossos legisladores municipais.

O vereador Antonio Alberto (Dedinho), o único que usou da tribuna, falou a respeito de um paciente que teria recebido alta em um hospital no Recife, e o Hospital de Capoeiras não teria autorizado um motorista para ir buscá-lo; Dedinho pediu ao Líder do Governo, vereador Carlos Junior que se informasse a respeito do que esta acontecendo no Hospital Municipal.  Dedinho cobrou o envio do PCC dos 40% dos servidores da Educação, que ainda não chegou à Casa. Disse que o Secretario de Administração quando esteve na Câmara prometeu que o projeto seria enviado em até 20 dias, mas que o prazo já decorreu e ele não cumpriu; que um secretário quando fosse a Câmara falasse a verdade. Segundo Dedinho se o projeto do PCC dos 40% não for aprovado na atual gestão, e se por acaso o prefeito não se reeleger, dificilmente será aprovado em outra gestão. Ele afirmou que percebe o interesse do atual prefeito para que o PCC dos 40% seja votado e beneficie os servidores da Educação.

O vereador Francisco Silvestre disse que o projeto do PCC dos 40% demore um pouco mais, mas que saia bem feito; melhor do que sair rápido e não ser bem feito. Silvestre falando da viagem a Juazeiro do Padre Cícero, parabenizou monsenhor Geraldo Batista pelo seu caráter.

A próxima sessão da Câmara será no dia 28/02.

2 comentários:

  1. Anônimo2/15/2012

    "SOVC"
    O poder legislativo em Capoeiras pode ser considerado atuante? rsrsrsrsrsr.
    Raimundo Lourenço essa seção durou mais que 20 minutos?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/15/2012

    Esse tal Dedinho, é da oposição, ou da situação? Pelos seus discursos, deve ser um contra ferrenho ao atual prefeito, não é?

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!