Seguidores

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Estudo diz que homens que olham para seios vivem mais.

Apreciar seios é remédio para a longevidade dos homens.

Um estudo mostra que, além da questão estética e da própria saúde, as mulheres que cuidam dos seios podem estar contribuindo com a longevidade de vida dos homens.

A pesquisa aponta que olhar para seios durante dez minutos por dia pode prolongar a expectativa de vida dos homens em até cinco anos e equivale a 30 minutos diários de exercício aeróbico, de acordo com estudo alemão publicado no New England Journal of Medicine. 

Depois de comparar a saúde de 200 pacientes do sexo masculino, 100 dos quais instruídos para ver seios diariamente, a doutora Karen Weatherby, uma das especialistas e responsáveis pelo estudo, afirma que a excitação sexual faz o coração bombear e melhora a circulação sanguínea.

“Não há dúvida de que o hábito de olhar para os seios deixa os homens mais saudáveis”, acrescentou.
Band.com

Os homens se já apreciavam bustos porque são bonitos, imagine agora que sabem que esse habito os faz viver mais. O estudo serve de desculpa para os homens quando forem surpreendidos pelas esposas ou namoradas dando aquela olhada indiscreta na comissão de frente de outras mulheres.

Pensando bem, se olhar bustos femininos durante dez minutos diários trouxesse mesmo longevidade aos homens, a maioria deles viveriam por centenas de anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!