Seguidores

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Viagem para Juazeiro do Padre Cícero foi um sucesso.

Os capoeirenses que viajaram na sexta-feira (03), em romaria para a cidade do Juazeiro do Norte, no Ceará, retornaram na tarde deste domingo. A chegada em Capoeiras foi marcada com uma volta pelas ruas da cidade, buzinaço, queima de fogos e celebração de uma missa campal.

Para agradecer uma graça alcançada ou para pedir a intercessão do Padre Cícero, muita gente aproveitou a oportunidade e viajou de graça. E segundo comentários das pessoas que foram, a viagem foi muito boa.  

Para a viagem, o prefeito Dudu disponibilizou sete ônibus, e quatro carros do tipo Besta. Fora, mais uma dezena de carros de particulares que também foram. E além do transporte, os romeiros também receberam alimentação e alojamento de graça. Com isso muitas pessoas que não teriam condições financeiras para viajar puderam ir.

E entre os mais de quinhentos capoeirenses (segundo estimativas) que viajaram para a terra do Padre Cícero, estavam: o prefeito Dudu, secretários municipais, vereadores, monsenhor Geraldo Batista e o professor Valdemir (Comunidade Chama de Amor).

A foto mostra parte do grupo durante a viagem, peguei do Facebook do Junior Almeida.

15 comentários:

  1. Anônimo2/07/2012

    “SOVC”
    Essa politicagem em Capoeiras provoca nojo aos verdadeiros capoeirenses que realmente almejam o desenvolvimento dessa cidade. Vejam a quem ponto podem chegar os políticos:
    Misturar política com religião!
    Ou foi Turismo?
    Ou foi uma forma de iludir o eleitor humilde, nordestino de fé?
    Uma viagem!
    Bom a comitiva de 500 pessoas demonstra a necessidade de eventos em nossa cidade.
    De um modo geral vários carros seguiram para o Juazeiro
    Há quem possa considerar uma belo Passeio!
    Para não ser considerado crítico as iniciativas parabéns DUDU, porem o que realmente precisamos é uma política de desenvolvimento sustentável, onde Saneamento, Educação ,Saúde com qualidade e segurança são algumas prioridades.
    Como anda a construção da nova creche?
    o prazo para execução era 1 ano , em outubro do ano passado o 1º aniversário do início das obras! E ai?
    E o novo estádio de futebol?
    Atualmente qual o saldo dos R$300.000,00 do portal de entrada depositado em uma conta no banco? e os juros produzidos?
    Bom como andam as cobranças da obra da PE 193 que interliga Capoeiras a São Bento do Una, Parou no povoado maniçoba? Será concluída até a próxima eleição?
    E a situação do Abastecimento de Água da cidade, tem uma Placa fixada em frete a COMPESA de uma obra de ampliação do sistema que deveria haver sido concluída em dezembro do ano passado, outro aniversário que passou em 2011.
    Há uma comissão cobrando a execução junto ao Governo do Estado?
    Será que sai até a próxima eleição?
    Vou parar com os comentários no momento , tenho varias perguntas carentes de respostas,
    Aguardo repostas dos políticos Representantes do nosso município, O legislativo certamente está a par de todas essas fiscalizações e execução das referidas obras. ou não?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/08/2012

    Para muitas pessoas esta oportunidade foi perfeita para ir até o Juazeiro,porém não sabem eles que isso nada mais é do que interesse político, e se não for será algo inédito,fazer isso sem querer receber nada em troca o que eu acho muito difícil!As pessoas de Capoeiras são muito ingênuas,acreditam até em PAPAI NOEL!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/08/2012

    enquanto isso precisei de atendimento medico sabado(dia 04) e no hospital municipal nao tinha médico pra atender...a viajem pra Juazeiro deve ter sido boa,mas quem nao foi precisava tambem de serviços basicos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doente2/08/2012

      Tenho certeza que o anônimo que não foi atendido por falta de médico, todas as vezes que precisou de médico nos 8 anos do governo passado, foi atendido. Todo mundo sabe, que em 8 anos do governo Nenen/Neide/Cléber, nunca faltou nem médico nem remédio no hospital. Eu acho que não foi nem aqui em Capoeiras que tocava aquela música: "Eita hospitlal abadonado..." KKKKKKKKKK

      Excluir
  4. Anônimo2/08/2012

    Isso e realidade de capoeiras envolvendo religião e política,

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2/08/2012

    o medico não pode adoeçer não meu amigo anonimo,ou voçe queria que dudu vinheçe de juazeiro só para dar uma enjeção em voçe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk gostei essa foi uma boa resposta, dudu alem prefeito vai ter que virar medico kkkk

      Excluir
  6. Anônimo2/08/2012

    E ISTO É NOVIDADE DESDE DE QUANDO,TODO MUNDO SABE QUE SEMPRE INZISTIU ISSO NÃO SÓ EM CAPOEIRAS MAIS NO MUNDO TODO,OU VOÇES QUEREM DIZER QUE QUEM INVENTOU ISTO DE MISTURAR POLITICA COM RELIGIÃO FOI DUDU,VOÇES NÃO TEM O QUE CONVERSAR NÃO,VÃO PROCURAR O QUE FAZER BANDO DE DESOLCUPADOS.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo2/09/2012

    E AI PREFEITO DUDU, FOI PAGAR A PROMESSA FEITA HÁ 4 ANOS OU PEDIR INTERCESSÃO.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo2/10/2012

    EU NÃO SABIA QUE DUDU AGORA É PADRE, POIS EU NÃO VI NEM UMA MISSA NO DOMINGO A TARDE NÃO, O QUE TEVE FOI UM DISCURSO DO PREFEITO DUDU, A NÃO SER QUE ELE FOI PARA JUAZEIRO PRA SE ORDENAR PADRE.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo2/14/2012

    vcs ja tem nomes das bandas que vao animar a festa de sao jose,ou nao vai ter.porque capoeiras so tinha festa boa quando nenem era prefeito

    ResponderExcluir
  10. Anônimo2/15/2012

    divulguen as bandas da festa no blog

    ResponderExcluir
  11. Anônimo2/20/2012

    CAPOEIRAS A 3 ANOS É UMA CIDADE DE RESPEITO E TEM PREFEITO QUE VALE A PENA VOTAR. INFELIZMENTE TEM GENTE QUE FOI EDUCADO APENAS PARA CRITICAR E POR MAIS QUE QUEIRA DIZER "PARABÉNS PREFEITO" SUA EDUCAÇÃO NÃO LHES DEIXA PROSSEGUIR. MAS NÃO SE PREOCUPEM MEUS AMIGOS, EU FALO POR VOCÊS:
    PARABÉNS PREFEITO DUDU.QUE DEUS TE ILUMINE E TE AJUDE A CONTINUAR A "RESTAURAÇÃO" DE CAPOEIRAS POR É DISSO QUE O POVO PRECISA, DE UM PREFEITO RESPONSÁVEL E QUE ACIMA DE TUDO TENHA FÉ EM DEUS E NÃO NAS CAIXAÇADAS QUE O POVO TOMAVA COM AS VERBAS DA PREFEITURA NESSE PERÍODO DE CARNAVAL COM O NOSSO "MENINO"...
    NENEM CONTINUA SENDO DO POVO, MAS PARA NOSSA PREFEITURA... É DUDU DENOVO!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo2/22/2012

    É, O AMIGO AI A CIMA FALOU QUE O POVO TOMAVA CACHAÇA COM O DINHEIRO PUBLICO NO GOVERNO DO "MENINO". AI EU PEGUNTO, É MELHOR GASTAR O DINHEIRO DO POVO COM O POVO OU GASTAR SOZINHO OU COM UMA DUZIA DE BABÃO QUE NEM CAPOEIRAS CONHECE COMO FAZ ESSE PREFEITO AI? MAIS AQUI A NOTICIA SOBRE A VIAGEM DELES PARA O JUAZEIRO. O QUE ME DEIXA TRISTE É QUE ATÉ O PADRE FAZ DO ALTAR DA IGREJA UM PALANQUE POLITICO. ELE TEM QUE APRENDER A SEPARAR RELIGIÃO DE POLITICA, POIS QUANDO VAMOS A IGREJA É PRA REZAR E NÃO OUVIR O QUE O PREFEITO FEZ OU DEIXOU DE FAZER.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo4/11/2012

    DUDU acho seu bralho muito bom sobre tudo a sua atitude de ignora as criticas dos adverssrios e trabalhando que se da a resposta . DUDU homem sabio que sua adiministração dure por longos anos um abraço

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!