Seguidores

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Ex-prefeito de Caetés Lindolfo Almeida abandona a oposição e a política.

Após especulações de que teria deixado o grupo político oposicionista de Caetés para juntar-se ao grupo do ex-prefeito Zé da Luz, o ex-prefeito Lindolfo Almeida falou na tarde desta quinta-feira (09), sobre este assunto em entrevista exclusiva ao radialista “Sulipa”, na rádio Jovem Cap FM, de Capoeiras. 

Lindolfo Almeida (foto) era pre-candidato a prefeito de Caetés, e um dos principais nomes da oposição ao grupo de Zé da Luz.

O ex-prefeito Lindolfo Almeida afirmou na entrevista: “Não sou candidato a prefeito ou a vice-prefeito em Caetés nas próximas eleições municipais”. Segundo ele, o motivo da sua desistência de uma possível candidatura, seriam processos aos quais responde na Justiça. Lindolfo Almeida disse que foi informado por advogados, da possibilidade de se tornar inelegível, ou se eleito, ocorrer o que já houve com outros candidatos que se elegeram e não tomaram posse, e ainda terão que reembolsar as despesas da realização de uma nova eleição. Lindolfo disse que suas condições financeiras já são ruins, e que se concorresse e perdesse a eleição, pioraria. Por isso, viu-se obrigado a não seguir em frente, pois não quer prejudicar o grupo. 

Quando perguntado por Sulipa se iria aderir ao grupo político do ex-prefeito Zé da Luz, Lindolfo Almeida respondeu que “não vou para o grupo de Zé da Luz”. E acrescentou que não subirá em nenhum palanque nas próximas eleições em Caetés: afirmando que saiu do grupo e da política.

O ex-prefeito Lindolfo Almeida pediu desculpas aos que formam o grupo de oposição em Caetés, aos quais chamou de “companheiros”, e desejou sorte. Pediu ainda, que as pessoas de Caetés se respeitem, pois a política passa e as amizades devem permanecer.

Ao termino da entrevista com Lindolfo, o vereador e pré-candidato a prefeito de Caetés, “Severino Gordo”, ligou para a rádio Jovem Cap, e disse ser uma pena o afastamento de Lindolfo: ao que chamou de “grande perda”. Mas, o vereador enfatizou que o grupo oposicionista em Caetés continua unido.

O grupo de oposição em Caetés terá que se reinventar a partir de agora se quiser ainda ter alguma chance de vencer as próximas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!