Seguidores

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Vereador assassinado em duplo homicídio na cidade de Iati

Duplo homicídio na cidade de Iati. O vereador Ademilton Tenório Cavalcante (foto), 48 anos, casado, conhecido por “Galego do Quati” foi assassinado a tiros na noite do último sábado (11), na cidade de Iati; a outra vítima foi José Antonio Rita da Silva, 32 anos, agricultor, também residente em Iati.


A Policia Militar através de bloqueio realizado na estrada que dar acesso a Iati, prendeu dois suspeitos de praticarem o duplo homicídio. Parados na blitz, Gilmar Paes de Carvalho, vigilante; e Geraldo Paes de Carvalho, agricultor, ambos residentes em Iati, estavam em um veiculo Gol vermelho, e portavam uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38. Os dois confessaram participação nos assassinatos e foram conduzidos a delegacia de Águas Belas.


Informações do site Agreste Violento

Um comentário:

  1. Anônimo11/02/2012

    eu adorava o galego do quati era gennte boa demais um amigo de tods as horas! jamais esquecerei te guardo pra sempre com amor

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!