Seguidores

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Merece Registro, 06.02.2012

  • Aniversariou no último sábado (04), o meu compadre Valdivo Costa. Ele recebeu os cumprimentos dos familiares e dos amigos. Parabéns!


  • Neste final de semana Capoeiras foi passear e rezar em Juazeiro do Norte, Ceará, terra do “Padim Ciço”. Na comitiva de romeiros estavam: o prefeito Dudu, alguns vereadores, secretários municipais, Monsenhor Geraldo e pelo menos mais 400 pessoas. 


  • Recebeu o diploma do Curso de Pedagogia na UPE – Campos Garanhuns - Luciene Lourenço. A formatura ocorreu na quinta-feira (02), no clube AGA. Também houve a diplomação nos outros Cursos de Formação de Professores mantidos pela UPE em Garanhuns. Luciene é minha irmã.


  • Os estudantes capoeirenses voltaram às aulas nesta segunda-feira (06). Foi grande o movimento de pessoas circulando nas ruas da cidade. As aulas no Colégio do Estado só começarão na próxima quarta-feira (08).


  • No próximo domingo (12), acontece em Capoeiras a “Missa do Vaqueiro”. Haverá além da missa, desfile de vaqueiros e shows. A festa é organizada por Ernandes Oliveira e terá lugar num terreno em frente à Feira Parque de Capoeiras.


Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida. (Anonimo) 

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!