Seguidores

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Ministério da Agricultura libera venda de suínos nas feiras livres do interior

O Ministério da Agricultura deve publicar uma Instrução Normativa até esta sexta-feira (17), liberando a venda de suínos nas feiras livre e exposições de animais do Brasil inteiro. A informação é da Comissão de Agricultura da Assembléia Legislativa de Pernambuco, e da gerente da ADAGRO, Erivânia Camelo.

O presidente da Comissão, deputado Claudiano Martins Filho (PSDB) propôs uma audiência pública para debater a proibição da venda de suínos nas feiras livres do interior de Pernambuco. E pelo visto, o Ministério da agricultura se convenceu da necessidade de rever a portaria que proibia o comercio de porcos nas feiras livres e exposições de animais.

Ainda não se sabe se a portaria estará valendo na feira livre de Capoeiras já a partir desta sexta-feira. Em todo caso, os criadores de suínos que temiam prejuízos ficaram aliviados.

Um comentário:

  1. muito bom para suinocutura e renda familia so tem a crecer quital uma pesquisa sobre a vendas de suinos ai do pe obg edson monteiro pb

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!