Seguidores

sábado, 25 de fevereiro de 2012

O investimento na educação em Capoeiras

GOVERNO DE CAPOEIRAS
TRÊS ANOS DE TRABALHO POR UM MUNICÍPIO MELHOR

Em 2009, quando começou a administração atual, Capoeiras só tinha um ônibus velho, os professores ganhavam menos de 500 reais por mês, a merenda era pouca e de má qualidade e as escolas estavam todas em péssimas condições. Hoje os professores estão valorizados com o PCC e um bom salário, têm direito a rateio, as escolas estão sendo recuperadas, a merenda é boa e farta, foram instalados telecentros para atender aos estudantes, realizados grandes desfiles cívicos no sete de setembro e comprados cinco ônibus novos, que servem aos alunos da cidade e dos povoados. Pela primeira vez o estudante da zona rural têm direito a andar confortavelmente em um ônibus. Com trabalho e seriedade Capoeiras melhorou bastante no setor de educação.

O GOVERNO FEZ, O GOVERNO FAZ E EM 2012 VAI FAZER MUITO MAIS.

Foto: os 5 ônibus comprados na atual gestão com recursos do FNDE.

5 comentários:

  1. Anônimo2/26/2012

    ola,gostaria de saber as bandas da festa de são josé,garota safada vem ou não.divulguem as bandas pelo amor de deus...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/26/2012

    mas tambem seu ze Raimundo se a merenda de capoeiras agora ta melhor do que antes coitado dos alunos por que no colegio que estudo tao servindo uma gororoba danada que dero o nome de sopa isso e meranda de qualidade humhumm

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/26/2012

    ÔNIBUS MOSTRADOS COMO SE FOSSEM TROFÉUS,PARA COM ISSO TENTAR GANHAR VOTOS. SENDO QUE NA REALIDADE ESTES ÔNIBUS FORAM COMPRADOS COM NOSSOS IMPOSTOS, NINGUÉM ESTÁ FAZENDO NENHUMA CARIDADE. OS GOVERNANTES SÃO VOTADOS PARA REPRESENTAR OS CIDADÃOS E NÃO PARA FICAREM ENGANANDO OS "BESTAS".O BRASIL SÓ VAI PARA FRENTE QUANDO AS PESSOAS ENTENDEREM QUE ELAS TÊM MAIS PODER DO Q IMAGINAM.ALIÁS NEM IMAGINAM ,PORQUE SE VENDEM POR NADA!TROCAM SEU VOTO QUE É SAGRADO.
    UMA COISA ABSURDA Q EU ACHO É BABAR ALGUÉM!É HUMILHANTE,QUEM FAZ ISSO NÃO É DIGNO DE SI.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2/29/2012

    Não acredito que ainda tem gente hipócrita para falar da merenda do município, pois a merenda além de ter qualidade. Você que esta falando tanto da merenda talvez não tenha nem o que comer em casa.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3/01/2012

    A QUESTÃO NÃO É BABA NINGUEM, ESTAMOS DEFENDENDO O PREFEITO POR QUE NO PAÍS EM QUE VIVEMOS É MUITO DIFICIL TERMOS UM POLITICO HONESTO E QUE ADIMINISTRA BEM E APLICA OS NOSSOS IMPOSTOS CORRETAMENTE,ENTÃO TEMOS QUE MOSTRAR AS CONQUISTAS,OU SEJA O QUE CONSEGUIMOS PARA O NOSSO MUNICIPIO,TEMOS QUE MANTER O POVO ENFORMADOS DO QUE SE PASSA NO MUNICIPIO PARA QUE O POVO ANALISE QUAL O POLITICO QUE MERECE O VOTO,AGORA MUITOS POLITICOS FICAM COM RAIVA POR QUE NÃO TEM O QUE DIZER AO POVO,NÃO TEM O QUE MOSTRAR POR QUE NÃO FIZERAM NADA NÃO TIVERAM COMPROMISSO COM O DINHEIRO PUBLICO E O RESULTADO E ESSE AI ESTÃO TUDO NO FICHA SUJA,POR TANTO EU ACHO UM ABSURDO CRITICAREM AS CONQUISTAS O QUE O PREFEITO ESTÁ TRAZENDO PARA O POVO,SE CRITICA O QUE NÃO SE FAZ E NÃO O QUE É BOM PARA TODO MUNDO.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!