Seguidores

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Prefeito de Capoeiras presta contas ao povo

O prefeito de Capoeiras, Luiz Claudino de Souza, popularmente conhecido como Dudu, está fazendo uma prestação de contas dos seus primeiros três anos à frente do município. As informações com as principais realizações na saúde, educação, ação social, infra-estrutura, obras e agricultura estão sendo divulgadas nos jornais Folha Vox e Correio Sete Colinas. Também no blog Capoeiras, blog Roberto Almeida, Blog do Ronaldo César e nas emissoras de rádio. A cada dia divulgaremos um texto diferente. Abaixo, o primeiro deles:


GOVERNO DE CAPOEIRAS, TRÊS ANOS DE TRABALHO POR UM MUNICÍPIO MELHOR

     A mudança em Capoeiras começou com a decisão do povo de eleger um filho natural do município. O novo prefeito assumiu em janeiro de 2009 e encontrou muitos problemas. Mas a nova administração aos poucos foi colocando a “casa em ordem” e os resultados logo começaram a aparecer. Contratação de mais médicos, reforma de escolas, pagamento de funcionários e fornecedores rigorosamente em dia, compra de veículos e a presença constante do gestor na cidade e zona rural. Graças ao trabalho e a seriedade, Capoeiras melhorou em todas as áreas.

O GOVERNO FEZ, O GOVERNO FAZ E EM 2012 VAI FAZER MUITO MAIS.

Na foto o prefeito Dudu e o vice-prefeito Edgar visitam a Feira Parque, reformada com recursos próprios num investimento de R$ 400 mil.

Um comentário:

  1. Anônimo2/23/2012

    "SOVC"
    Pela Foto postada no blog a feira parque, da impressão aparentemente que as obras foram concluídas no quadro!Porem falta muito a ser feito no local.
    Quem ganhou a licitação da referida obra?
    Quem realizou a obra?
    Quando de fato serão concluídos os serviços?
    Precisamos de uma prestação de contas, que mostre onde, quando e como foram aplicados os recursos.
    Dizer que foram gastos 400 mil é fácil.! Precisamos saber de onde sai o dinheiro e para onde vai!
    Prestar contas é diferente, mostre como foi gasto o nosso dinheiro e quais foram os executores das referidas obras.Material que adquiriu, Fornecedores, preços...
    Como está apenas começando a apresentação Do governo municipal Sr. DUDU chamada de prestação de contas, mostre nas próximas. Não só quanto foi gasto,!!!! É importante mostrar quanto entrou no município para execução dos serviços e como estão sendo aplicados .

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!