Seguidores

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Candidatos a vereador em Capoeiras da coligação de apóio a Neide Reino


Na convenção que ocorreu no último sábado (16), e homologou o nome da Srª Neide Reino candidata a prefeita de Capoeiras pelo PSB, também confirmou os nomes dos candidatos que concorrerão as 11 vagas na Câmara de Vereadores pelos partidos coligados: PSB, PTB e PHS. 

São candidatos a vereador pelo PSB:

Piu; João de Miguel; Edson Carneiro; Corrinho; Zé Carrapato; Baixinho (da Kombi); Tonho Crioulo; e Zé Chopinho.

São candidatos a vereador pelo PTB:

Demar (dos quilombolas); Geraldo do Alegre; Zé de Simplício; e Gildinho.

São candidatos a vereador pelo PHS:

Josa da Pedreira; Renato de Zé do Som; Edson Gangarra; Geraldo do Fórum; Antonio de Carlos; Jota Cariolando; e Ferrinho. 

Também são candidatos: Baiano e o Sargento Vicente. Eu não tenho certeza por qual partido, eles dois concorrem.

Na imagem, fachada do prédio da Câmara de Vereadores de Capoeiras.

15 comentários:

  1. Anônimo6/21/2012

    Perguntei a um determinado vereador,como tinha ficado," TCC " e a resposta dele simplesmente foi: não sei,só fiz assinar,nem li!
    Fiquei boquiaberta cm isso!
    É no que dar votar em pessoas despreparadas!!!
    Eu e minha mãe estamos prontas para votar em Edson Gangarra, se Deus quiser ele chega lá!!!
    Além de trabalhar muito pelo povo, é muito inteligente e tenho absoluta certeza que será
    muito únil para nossa prefeita. Ela vem aí!!!
    Precisamos renovar essa atual Câmara de vereadores. E não vejo nenhum qualificado a tal ponto!
    Sou estudante e sei o que é melhor para Capoeiras e nosso povo!

    Maria Suellane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/21/2012

      voçe tem certeza do que diz?ou so esta sendo mais um enganado.

      Excluir
    2. Anônimo6/22/2012

      engano é você com "ç"

      Excluir
    3. Anônimo6/22/2012

      Maria Suellane, TCC significa Trabalho de Conclusão de Curso, também conhecido como monografia. Acho que não é papel do vereador saber disso. Você deveria ter perguntado pelo PCC. Se quer criticar, critique certo!

      Excluir
  2. Anônimo6/21/2012

    Capoeiras parou no tempo nessa ultima administração, Capoeiras quer avanço, e não parar no tempo como esta agora!

    Ivanilson Gomes

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/21/2012

    Maria Suelane, acho que você está um tanto quanto equivocada ao declarar que não vê nenhum vereador qualificado para ser reeleito. Para a sua informação, a câmara de Capoeiras conta com vereadores, ainda que nem todos sejam assim, que desempenham muito bem sua função, principalmente aqueles que servem aos seus eleitores com questões médicas, viagens e muitas outras coisas, que não são de sua função. Esses sim fazem valer o seu trabalho, mas nem sempre são reconhecidos, principalmente por pessoas como você. Não preciso citar nomes, mas você pode ter certeza que o que faz um vereador ganhar duas, três vezes consecutivas, é a mais clara demonstração de seu trabalho, porquê todos nós sabemos que pode existir analfabeto "de letras", já analfabeto "da vida" é impossível.

    ELA VEM AÍ!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/22/2012

    o primeiro anonimo é engraçado vem perguntar a o vereador pelo tcc,pra voce que não sabe é pcc e meu amigo,por isso que o vereador não soube responder a sua pergunta,tai depois quem não sabe de nada são os vereadores é o cumulo do absurdo!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6/22/2012

    Como é que só assina e n]ao sabe o que assinou, o meu Deus, coitado do povo que vota em vereador deste, que não sabe nei o que tá fazendo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6/22/2012

    Não importa se é Pcc ou Tcc? Cabia ao vereador esclarecer a estudante qual seria a sigla certa e de que se tratava. Ao meu ver, o vereador além de ingnorate, no sentido de responder a pergunta feita, como também pela indelicadeza de não puder explicar ao certo a nobre estudante, que só pelo simple sfato d eter perguntado; isso já significa que ela está antenada com a situação.
    Pois é, qualificação zero de alguns parlamentares. Infelizmente, é no que dar votar em pessoas sem preparação, sem qualificação. Quanto falo em qualificação, não estou falando que eles sejam DESQUALIFICADOS. Isso seria incoerência d eminha parte, pois não cabe a mim, essa afirmação e sim a todo pleito em geral. Cabe a nós julgarmos e prestar bastante atenção em cada um dos candidatos. Parabenizo essa estudante. É assim que poderemos chegar a uma demogracia abusoluta, com o direito de expressão.
    Em relação aos pré candidatos a prefeito(a), repeito o atual prefeito, mais para mim, NEIDE REINO, é mais preparada, e mais qualificada para o cargo, além de ter um popularidade superior. Representa a mulher, representa aos jovens!!! É hiper gente boa, simpática, e acima de tudo tem princípios e ética. Tive oportunidade de vê-la discursar, e demonstrou muita coerência, domínio da palavra, sem atingir ninguém. Parabenizo por isso...
    Aconselho à todos a ponderação, o respeito, td ser humano merece respeito!

    Professora Concursada!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo6/23/2012

    Professora Concursada. Depois de ler o seu comentário, resolvi ler também o PROCESSO TC Nº 0590033-5, PRESTAÇÃO DE CONTAS DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DA PREFEITURA DE CAPOEIRAS, RELATIVA AO EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2004. Posso dizer que foi uma leitura cansativa, mas agora sei. Que não são só os vereadores que devem esclarecimentos a população de Capoeiras. Você acredita mesmo que políticos tem discurso coerente?
    Dqx_zezinho@hotmail.com(Zezinho)

    Professor concursado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/24/2012

      Srº Zezinho se o senhor fosse bem informado, saberia que esse processo de 2004 já foi julgado, e a Srª Neide Reino foi inocentada. E já como o senhor esta tão preocupado com os processos ligados a prefeitura de Capoeiras, por que o senhor não ler os processos das duas prestações de contas rejeitadas da atual gestão. E outra o atual gestor vai está nessa nova lista dos fixas sujas! por que o ele entrou com recurso e foi negado pelo TCE de Pernembuco, e daqui alguns anos o mesmo vai estar inelegível.

      Excluir
  8. Anônimo6/25/2012

    Minha gente nã se inludaõ e nã esquerçaõ taõ rapido assim das coizas. quinta-feira, 23 de junho de 2011
    O forró de Edgar
    O vice-prefeito de Capoeiras, o Sr. Edgar Rodrigues realizou uma grande Festa Junina na noite desta quarta-feira (22).

    O Arraiá Junino patrocinado pelo vice-prefeito de Capoeiras foi realizado na “Rua da Palha” em frente a sua residência, e foi prestigiado por centenas de pessoas que se divertiram a noite toda ao som de muito forró.

    O deputado Izaias Régis; o empresário, Raildo Santino; e os vereadores, Carla Rodrigues e Afreu estiveram no “Arrasta Pé” na “Rua da Palha”. Edgar foi muito cumprimentado por haver realizado a festa.

    Animado ao som das bandas: Forró Pesado e Laçadões do Forró, o evento se estendeu pela madrugada. e porque o prefeito nã fez parte desta festa?

    ResponderExcluir
  9. Anônimo6/25/2012

    Gente do céu. As contas do atual prefeito estão sendo julgadas e negadas é pelo simples fato q o prefeito atual está pagando uma dívida o ex-prefeito. Quando são revistas essas contas ele acaba sendo absorvido!!! é isso q dá pagar conta dos outros!!!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo8/24/2012

    a politica de capoeiras é um nojo, juntando todos os candidatos e tocando fogo só se perde o fósforo

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!