Seguidores

sábado, 30 de junho de 2012

Mução é inocente, seu irmão confessa autoria do crime de pedofilia


Reviravolta!

A Polícia Federal (PF) informou que o irmão do radialista Rodrigo Vieira Emerenciano, de 35 anos, o Mução, foi o responsável pelo crime de pedofilia na internet. Segundo a PF, o irmão - que não teve o nome divulgado e é o diretor da empresa do radialista no Ceará - confessou ter usado senha e email de Mução para participar do crime na web.

Ainda segundo a PF, o homem foi identificado e investigado. Durante depoimento, em Fortaleza, ele confessou como pegou os dados do irmão.

Em entrevista coletiva, a PF disse que o radialista chorou e ficou emocionado quando soube que o irmão confessou ter cometido crimes usando a identidade dele.

Mução deixou a sede da PF na noite desta sexta-feira sem falar com a imprensa. Neste sábado, 1º, o radialista deverá conceder uma entrevista coletiva.
(Do: Pernambuco.com)

Essa foi sem dúvida a maior pegadinha da história, que o radialista Mução protagonizou.

Um comentário:

  1. A polícia, ah a polícia e sua incompetência logo a federal que já teve moral neste país, mostraram o mução colocaram o nome tudo dele nas (falsas acusações) mas o verdadeiro culpado eles escondem, como sempre fazem....

    Lembram da escola de Base? Não é a primeira vez que acusam de pedofilia e fica provado ser mentira, e na rede nos sites de noticia o povo tudo xingando o mução e chamando ele de pedófilo agora que já ta "manjado" como limpar a imagem?

    Polícia no Brasil me desculpe a palavra é uma merda, adora desconstruir e prejudicar imagens e depois fica tudo por isso mesmo como se nada tivesse acontecido. Pedofilia existe rede internacional, tem gente grande os barões por trás disso mas com estes a PF não mexe finge que não sabe de nada...

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!