Seguidores

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Merece Registro em 11.06.2012



  • A comunidade católica capoeirense confeccionou um bonito tapete nas ruas da cidade para a passagem da procissão de “Corpus Christi”, na quinta-feira (07). Usando pó de serragem e tintas coloridas, fizeram belos desenhos.



  • Mais uma motocicleta foi furtada aqui em Capoeiras. Aconteceu na sexta-feira (08), durante o dia, na Praça João Borrego. 



  • Frei José Nemézio completou um ano de ordenação sacerdotal. Para marcar a data ele celebrou uma missa neste sábado (09), em uma comunidade no município da Pedra. Muitas pessoas de Capoeiras e Caetés foram assistir a missa e se congratular com o religioso.



  • Faleceu na última sexta-feira em Capoeiras, a Srª Maria Nunes. Das mais antigas moradoras da terrinha, e conhecida de todos, ela era mãe de José Nunes, Luiz Nunes e da professora Mª. Nazaré. 



  • Recebi convite para prestigiar a Convenção do PSB em Capoeiras. O evento que homologará o nome da senhora Neide Reino acontecerá no próximo sábado (16), no Clube Municipal. Ah, o convite foi feito através da rede social Facebook.



  • Forró na Maniçoba. No próximo dia 23, haverá um grande arraiá no povoado Maniçoba. O forró esta sendo organizado pelo professor Agostinho Jessé e Carina Calado; e a renda será revertida em prol de uma família que teve a casa destruída por um incêndio, recentemente, na Serra da Maniçoba. 



  • A 1ª Cavalgada das Amazonas da cidade de Capoeiras ocorreu neste domingo (10). Organizada pelo Sr. Ernandes Oliveira, muitas mulheres montaram a cavalo e prestigiaram o evento. 


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!