Seguidores

sábado, 23 de junho de 2012

Forró e política esquentam a abertura do São João 2012 em Capoeiras


Na noite desta sexta-feira (22), aconteceu a abertura do São João de Capoeiras, na “Rua da Palha”. A festa começou com a apresentação da “quadrilha junina da Maniçoba”; depois se apresentaram: Edson dos Teclados; Forrozâo Ivo Cowboy; e encerrando a noite, “Pica-Pau e banda.

Patrocinada pela Prefeitura de Capoeiras, a festa ocorreu em frente a residência do vice-prefeito Edgar Rodrigues. Lá estavam, o prefeito Dudu, vereadores e muitos pré-candidatos a vereador. Um bom numero de pessoas (principalmente jovens) prestigiou o evento. 

Ânimos acirrados:

Quem também esteve na festa foi a pré-candidata Neide Reino e seu esposo o ex-prefeito Neném. Em certo momento, partidários do prefeito Dudu e do ex-prefeito Neném principiaram uma vaia mutua; mas, que felizmente ficou só nisso. Ao usar da palavra, no intervalo entre um show e outro, o vice-prefeito Edgar Rodrigues acusou os adversários políticos de querem tumultuar a festa na Rua da Palha. 

Literalmente, o forró da Rua da Palha foi de pegar fogo!

15 comentários:

  1. Anônimo6/23/2012

    EXISTE ISSO? QUAL É O OBJETIVO DE NENEN IR NUMA FESTA DO ADVERSÁRIO, A NÃO SER PARA TUMULTUAR? NEM ADIANTA QUERER DIZER QUE ERA UMA FESTA PÚBLICA, PORQUE QUEM ERA O ANFITRIÃO, ERA O VICE EDGAR. ISSO ME CHEIRA A DESESPERO DA OPOSIÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/23/2012

    Queria ver se fosse ao contrário. Se Dudu fosse numa festa de Nenen, saía logo era no pau. Nenen não descobriu aínda que não é mais prefeito. Alguém faça o favor de avisar pra ele, quando ele tiver sóbrio.

    ResponderExcluir
  3. Capoeirense6/23/2012

    Que coisa feia dessa oposição de Capoeiras. Onde já se viu, querer ir bagunçar a festa dos outros. Se desse uma briga, e tivesse morrido alguém, pelo ato irresponsável dessa "invasão", em quem iam colocar a culpa? Ou essa era a intenção, criar um fato para usar na campanha?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/23/2012

    Para comerço de conversa as vaias foi dos secretario para a oposição para nenen e neide por que eles entrarão na festa e não aconterceu do lado oposto vaiar a festa e se aconterceu foi par os secretarios e babão que lá estavão creio eu que a festa e de todos e isso não foi bem sucedido ao mandarem nenen e neide irem em borra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/24/2012

      FESTA DE EDGAR E DUDU ???? A FESTA É DO POVO DE CAPOEIRAS, PORTANTO VAI QUEM QUER! AGORA SE VCS ESTÃO IGUAL A RATO QUANDO VER O GATO, SE BORRANDO TODO NÃO PODEMOS FAZER NADA.

      CARLOS..

      Excluir
  5. Anônimo6/25/2012

    Uma cidadã natural de capoeiras...

    Gente, acredito que nós deveríamos nos preocupar com o que os candidatos têm, ou pelo menos deveriam ter, à apresentar para o desenvolvimento da nossa cidade e para o engrandecimento de nós cidadãos deste município. Se os candidatos a administradores do bem público estão mais envolvidos com bate-boca, é preciso que repensemos o que de fato almejamos para o futuro de nossa cidade. Também cabe a nós cidadãos observarmos não só os candidatos, mas também as pessoas que possivelmente farão parte de sua equipe administrativa. Pois, em alguns casos são tais indivíduos que acabam por incitar a discórdia entre as parte e os partidos. O que, na maioria das vezes, vão de encontro aos objetivos das candidaturas.
    Então, queridos conterrâneos, vamos exercer o nosso direito de cidadãos que vivem em uma sociedade supostamente democrática, votemos. Mas, que façamos isso com consciência de que nosso voto repercute em nossa vida social por quatro longos anos.
    faço à todos uma proposta, ao invés de darmos atenção aos pormenores agressivos das campanhas político partidárias. Vamos utilizar esse espaço que o Raimundo Lourenço nos concede para exigirmos dos candidatos a prefeito e a vereadores que façam uso dos meios de comunicação e, também do tempo do povo para apresentarem seus planos e suas metas em prol do desenvolvimento do nosso município e do nosso povo, do qual sou parte.
    Agradeço a você amigo Raimundo por permitir expressar-me acerca dos acontecimentos sócio-políticos da nossa cidade.
    Eu, cidadã preocupada com o futuro...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6/25/2012

    Uma cidadã natural de capoeiras...
    Raimundo peço que vc publique esse comentário, pois já fiz outra publicações anteriores que vc deixou de publicar ñ sei por qual motivo, pois eram apenas conjecturas acerca da temática. Não apresentavam nenhum tipo de acusação ou agressão a nenhum indivíduo. Apenas buscavam suscitar um diálogo profícuo entre os que por ventura se interessassem.
    Vamos juntos tentar melhorar o nível das discussões entre os blogueiros, pois afinal somos um povo educado (ao menos a grande maioria).
    Eu, cidadã preocupada com o futuro...

    ResponderExcluir
  7. Ao ler os comentários acima tenho a clara certeza que eu fui um “PENETRA” como é conhecido uma pessoa que vai para um algum evento particular sem ser convidado, Pois eu estive nesta festa, porém não recebi nem um convite exclusivo do senhor prefeito e nem do Senhor Vice-prefeito. Recebi um convite como cidadão desta cidade. Então todos que são cidadãs desta e de outra cidade poderia vir prestigiar a festa e as apresentações das quadrilhas de forro.
    Logo nem eu e nem a Pré-candidata Neide e o ex-prefeito Neném e qualquer pessoa que não vai votar no Senhor Prefeito para a reeleição estava de “PENETRA”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/26/2012

      Caro Pierry, você não é candidato a nada, pelo menos que eu saiba, você é um simples eleitor, portanto não tem nada demais você ir na casa de Edgar, Dudu, Nenen ou Batata. A festa era sim uma festa pública, mas manda o bom senso, que alguns políticos evitem certas situações. Se houvesse uma confusão generalizada por conta dos ânimos acirrados dos dois lados, quem seriam os culpados, os que estavam em seus lugares, ou os dito "invasosres"? Você imaginaria nos dias de hoje, Dudu indo numa festa na fazenda de Manoel Reino, por exemplo?

      Excluir
  8. Anônimo6/25/2012

    A festa da Rua da Palha sempres existiu, é uma tradição que vem muito antes da atual adminitração, inclusive, na admistração de Nenen já contribuia para que a mesma acontecesse. È uma pena que em Capoeiras as festas agora tem um dono, ou seja não é meis feita para o povo. Precisamos acabar com isso, pois já estamos perdendo muito, a saúde, a educação, a gricultura, as obras. Vejo outros municípios, a exemplo de Caetés, sempre tem obras em andamento, a saúde pode não ser das melhores, mas é bem melhor que a nossa. O nosso Hospital, esse nem se fala, não sei para que serve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maria joaquina6/25/2012

      pra tirar a lingua deste povo que só sabe reclamar o hospital esta disponivel.
      vcs tem que aprender a valorizar a sua cidade não é prefeito ou pre candidatos que fazem é nos povo de capoeiras pelo amor de deus não faça esses comentarios abisurdos com esta belissima cidade
      a educação quem faz ser de 1° são os alunos e professores, a agricultura 1° deus 2° os agricultores não o governo
      vcs ñ sabe entender a diferença

      Excluir
  9. Anônimo6/25/2012

    Eita que povo extreeeeesssssaddddddoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maria joaquina6/25/2012

      extresado ñ. É o pessoal que ñ tem nada o que fazer só sabe falar o que ñ entedi

      Excluir
  10. Anônimo6/25/2012

    Tenho serteza que Dudu,Edgar,nenen e Neide nã estaõ nem um pouco preocupados com o que aconteceu nesta festa e sim com os votos que vinraõ. Portanto minha gente vaõ cuidar de suas vidas deixem de seren bestas e babões e na proxima festa traten de avizar no carro de som e sitar os nomes dos convidados ol mandem convites porque so asim so vai os convidados ol seja so os babaõ de Dudu. Fazem estas festas pra se promoveren convidaõ todo mundo e depois naõ a guenta os nervos.

    ResponderExcluir
  11. é nenem fiquei muito triste pois vc não precisa se junta com a pessoas q não tem educação ,vc não tinha o que fazer nesta festa da rua palha.acorda seus eleitores tem dignidade! foi muito fei o que aconteceu.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!