Seguidores

domingo, 17 de junho de 2012

Convenção do PSB homologa Neide Reino candidata a prefeita de Capoeiras


Em clima festivo, o Partido Socialista Brasileiro (PSB), de Capoeiras, realizou na noite desde sábado (16), no Clube Municipal, a sua convenção partidária, que confirmou os nomes de Neide Reino e Julio Valença (Juju) candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente. Também foram homologados os nomes de 20 candidatos a vereador filiados aos partidos PSB, PTB e PHS, que compõem a coligação.

Discursando para seus correligionários que lotaram as dependências do Clube Municipal, a agora candidata Neide Reino se disse emocionada com o carinho que tem recebido do povo, fez agradecimentos, e se disse disposta a trabalhar para realizar os anseios da população. Também discursaram na ocasião: o deputado estadual Marcoantônio Dourado; o prefeito de Canhotinho, Álvaro Porto; o prefeito de São Bento do Una, José Aldo Mariano; e o ex-prefeito de Capoeiras, Neném. 

A surpresa da noite foi mesmo a troca, de última hora, do candidato a vice-prefeito Sr. Geová Lopes de Queiroz pelo Sr. Julio Valença "Juju". O PSB já havia anunciado que o Sr. Geová Lopes seria o candidato a vice-prefeito de Neide Reino. 

Foto: Neide Reino. Procurei no Facebook alguma foto da convenção realizada ontem, mas não encontrei.

21 comentários:

  1. Anônimo6/17/2012

    Gostei do nome. Se estavam perguntando quem era o cantor, botaram logo um cantor de toadas. Mas será que se fosse um de forró, não seria melhor?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/17/2012

    O que está acontecendo com esses partidos em Capoeiras? O poder atrofia a inteligência, só pode ser. A carência de lideranças é impressionante, quando eles assumem o poder não perdem tempo de aniquilar todos, os seus correligionários. Senhores prefeitos o seu cargo tem um tempo de validade (4 ou 8 anos). Parem de pensar que vocês são reis, o seu poder não é eterno e nem hereditário. Com esse pensamento retrógrado que vocês têm. De o todo poderoso, na hora de formar uma chapa é um deus nos acuda. Pecam por não formarem lideranças. Foi assim há quatro anos e agora parece que está pior. Agora imagine se Neide não poder sair candidata. É isso que dar só ter um nome “forte” para concorrer. A questão política em Capoeiras é muito mais séria, não dar para expor em um pequeno comentário.
    José Francisco dos Santos(Zezinho) dqx_zezinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/17/2012

    Vamos lá Neide Reino estamos com VC !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/17/2012

    Parabéns, Neide Reino, conte com o meu voto. O vice , apesar de não ser tão conhecido, sabe-se que é um homem de bem. Popularidade, sabemos que ele tem capacidade para adquirir póis é um poeta.
    Melhor ele do que Batata, esse sim ia estragar a sua campanha, mais uma vez provou que não é de confiança.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6/17/2012

    Estive na convenção e posso afirmar que tá aí uma dupla vitoriosa. Fiquei emocionada com o discurso de NEIDE REINO, e a forma de como ela demonstra amor pela terra natal. Parabéns Neide! Você realmente é guerreira e não foge a luta! RUMO A VITÓRIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/19/2012

      eu tambem estive la e vi nos olhos de uma mulher vitoriosa a verdade força e carater que uma governante precisa o povo esta com ela

      Excluir
  6. Anônimo6/18/2012

    Caro Professor Zezinho, vc pode falar bonito, mas desconhece a força e garra deste grupo que está sendo homologado, são lideranças sim, pois são pessoas compromotidas com futuro da nossa cidade. Quanto a escolha do candidato a vice, saiba que vc ainda vais ouvir muitos comentários da sua força e capacidade. Ele pode ser uma pessoa humilde, mas tem caráter.
    Apoio esse grupo e vou acompanhar e cobrar deles um futuro melhor para a nossa cidade. Chega das falacias divulgadas em rádios de outras cidades. Chega de tanta hipocrisia, poi9s sabemos que esses que aé estão são lobos em pele de cordeiro.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo6/18/2012

    Caro Anônimo, Não estou duvidando da força e nem da garra, e você está certo, não conheço mesmo o grupo eu apenas fiz o comentário de apenas o que vir, percebei a dificuldade do grupo arranjar um vice. Não duvido de forma alguma da capacidade do vice escolhido, pois o conheço. Uma coisa quero lembrá-lo, esse grupo que você está apoiando é o mesmo grupo, que governou essa cidade por oito anos. E não foi bom não, viu. Acho melhor você cobrar pelo passado. Quanto a hipocrisia quero te dizer uma coisa, todos os políticos são hipócritas, acredite! Os cordeiros dessa estória somos nós, eleitores sempre iludidos, e os lobos são eles, os políticos. Espero que o anônimo seja, como eu apenas um eleitor.
    José Francisco dos Santos(Zezinho)dqx_zezinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/22/2012

      zezinho você ate que é legal falando,+ seu modo de pensar não contribui,não se resolve problemas dando alfinetadas em gestões (passadas) ,me dá impressão que você queria estar lá como lobo,se toda vez pensar que seremos enganados é óbvio que seremos tolos de exercer um ato de cidadania, pois continuaremos no marco 0, é uma questão de desconfiança,já que você questiona, devia apontar uma liderança no município sabendo que homens de caráter em capoeiras são poucos, "então" tenha um pouco de insensatez!!!

      Excluir
  8. Anônimo6/18/2012

    Meu Deus, até paresse que o povo esquesse do passado, que foi muito dificíl para o povo de nossa cidade ,funcionário com 45 dias até mesmo 50 dias sem recebero que e que esse grupo tem para oferecer qurem meia duzia de gente voltar a sofrer ....

    ResponderExcluir
  9. Anônimo6/21/2012

    não sou eleitora de Capoeiras mas sou funcionaria do municipio e fico preocupada só em pensar, o ex prefeito querendo o poder de volta, pois na época que ele governou, nossos salarios era muito baixos e não tinhamos data certa para receber, por exemplo no mês de janeiro nós professores passavamos o mês todo sem dinheiro, só tinhamos o pagamento no dia 20 do outro mês,será que ele tambem ficava sem dinheiro?kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Anônimo6/22/2012

    o professor zezinho é quem estar corretissimo,não existe ninguem que não tenha um passado seja ele bom ou ruim,e dependendo dessa avaliação é que vamos saber se uma pessoa será bem sucedida ou não,o interessante é que voces que fizeram parte da gestão passada não querem que o passado de voces seja lembrado ao povo pra que voces voltem ao poder sem dificuldades,mais que bom que o povo capoeirense que ama sua terra assim como o professor zezinho tem memoria e não esqueceu o passado obscuro que capoeiras passou,por tanto é bom analizarmos é candidatos ficha limpa contra candidatos ficha suja o povo é bem inteligente para saber escolher e tenho certeza que o povo irá escolher o melhor para capoeiras. DE UM AMIGO DE CAPOEIRAS.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo6/25/2012

    Acho que as pessoas leigas, antes de defender seus candidatos, deveriam se informar bem sobre tudo. Pois, fica até repetitivo e chato ouvir dizer certas coisas, como por exemplo, dizer que, o atual prefeito aumentou o salário dos professores! Isto só foi possível por causa do piso salarial, que inclusive é federal e uma conquista nacional para a categoria e repassá-lo não é mais que a obrigação de todos os prefeitos dos municípios e estados brasileiros!

    ResponderExcluir
  12. enna lira7/01/2012

    sera que ela tem o dom do pai dela o meu padrinho de batismo manuel reino da silva fo prefeito varias vezes em capoeiras

    ResponderExcluir
  13. Anônimo7/02/2012

    Concordo plenamente com o professor Zezinho quando fala na hegemonia de liderança nas mãos de apenas uma pessoa que representa a oposição, e que até pouco tempo representava a única alternativa para quem não quer votar no atual prefeito. Nenem pecou (intencionalmente), quando prefeito, ao não permitir a solidificação de nenhum de seus correleogionários durante seu mandato. Lembro-me quando foi reeleito, que fez uma reunião para cobrar e ameaçar os funcionários que não votaram nele. Com cara de bom moço cedeu a palavra para sugestões e reclamações, quando um funcionário questionou a incapacidade administrativa de alguns de seus secretários na época (Gordo, Ivaldo, Sulipa, etc.), ele respondeu com a afirmação: "Não vou dá asas a cobras". Deixando claro que a incapacidade de seus ajudantes no governo não era uma falha, mas condição necessária para está ali, e que a falta de nome há quatro anos para disputar a eleição (e não me digam que Lula era um líder pronto para disputar aquela eleição, pois não passou de laranja, intencionalmente queimado por Nenem) bem como aconteceu agora com o vice-prefeito de Neide evidencia um medo enorme de perder a liderança. Pois como já ficou evidente, a preocupação de Nenem e sua esposa Neide não é (e não sei se um dia foi) com Capoeiras, mas em si manterem na liderança do grupo político e voltarem a prefeitura. E acredito, que o mesmo que acontece com Nenem acontece com os outros candidatos, pois essa mudança de vice na chapa de Batata, bem como a sua ruptura com o grupo de Nenem demonstra que a sua preocupação é apenas tentar ressuscitar-se na política.
    Com certeza, não sei quem vai ganhar essa eleição, mas tenho certeza de quem vai perder: O POVO DE CAPOEIRAS que vai pagar a conta de toda essa zorra.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo7/04/2012

    Um grupo político que passou 8 anos na prefeitura, aonde vc chegava no hospital, era raro encontrar um medico, vc tinha que ir pra caétes para ser atendido, as estradas era quase impossivel de passar, as escolas eram caindo, a creche do municipio nem se fala. Tirando a divida do municipio que o ex gestor deixou como herança, oq representa falta de organização e de competencia para dirigir o municipio. O que esse grupo sabia fazer era barraco e falar mal dos outros, apelar para baixarias, acordem, o povo de Capoeiras não aceita pessoas desse tipo para representa-los. Pelo que eu sei em 2008 a candidata citada no post a cima, derrubou uma barraca em plena festa de São Jose, com as proprias mãos( momento de descontrole), então é esse tipo de pessoa que querem que ganhe?

    ResponderExcluir
  15. Anônimo7/04/2012

    Lotou o clube? aonde em alguns calculos a capacidade maxima é de 600 pessoas? sim, claro tinha muita gente, quero ver lotar uma quadra e botar 4.000 pessoas em uma convenção, ai nós conversamos ..

    ResponderExcluir
  16. Anônimo7/05/2012

    minha gente qual foi a mutidao que prefeito atual colocou na na quadra porque se for com aquele povo elew ta ferrado kkkke dale neide reino na cabeça

    ResponderExcluir
  17. Anônimo7/10/2012

    Pior foi o de Neide q nem carreata teve,perdeu pra Batata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  18. Anônimo7/19/2012

    nao adianta carreata se nao tinha pessoas kkk e quem perdeu pra batata foram vcs que diziam que iriam abalar as estruturas de capoeiras e o que nos vimos foram carros so com motoristas e os eleitores?// onde estavam kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Anônimo8/21/2012

    neide e forte e para os do partido 22 tome cuidado que vooces podem ta cantando vitoria antes do tempo dia07 de outubro ou e 40 que 22 nao aguenta

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!