Seguidores

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Concursos públicos abrem mais de 2,9 mil vagas esta semana


Pelo menos 17 órgãos abrem as inscrições na segunda-feira (11) e terça-feira (12) para 2.914 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 21.766,15 no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 23ª Região, em Mato Grosso.

Na segunda, os órgãos que abrem inscrições para 1.300 vagas são os seguintes: Agência Goiana de Transportes e Obras, Câmara Municipal de Leópolis (PR), Defensoria Pública Geral do Estado da Bahia, Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte, Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais, Prefeitura de Cabrobó (PE), Prefeitura de Camaragibe (PE), Prefeitura de Campinas (SP), Prefeitura de Descalvado (SP), Prefeitura de João Monlevade (MG), Prefeitura de Piedade dos Gerais (MG), São Paulo Previdência (SPPrev) e Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região, em Mato Grosso. (De Agência)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!