Seguidores

terça-feira, 19 de junho de 2012

Aninha, sobrinha de Neném, comenta opção de subir no palanque de Dudu


Está semana o amigo Roberto Almeida publicou uma postagem no seu blog dizendo que a jovem Ana Karolina Tenório de Souza (Aninha), sobrinha do ex-prefeito Neném, é pré-candidata a vereadora em Capoeiras pelo partido do prefeito Dudu. Esse assunto rendeu muitos comentários na cidade, devido Neném e Dudu serem adversários políticos. 

Aninha (foto) escreveu um comentário aqui no blog, defendendo seu direito de escolha. O comentário foi publicado na postagem “Prefeitura de Capoeiras entrega ponte no povoado Alegre”. Reproduzo o cometário  a seguir:

"Boa Tarde a todos que Lê este blog. Gostaria de relatar algumas situações as quais foram citadas em alguns comentários a respeito dessa inauguração e ao meu respeito. 


Agradeço aos que me defenderam e falaram bem de mim e aos demais só posso dizer uma coisa a vocês INDEPENDENTE dele "NENEN" OU QUEM QUER QUE SEJA. É um cidadão e um cidadão em um País DEMOCRATICO TEM O DIREITO DE ESCOLHA, ASSIM COMO EU, TENHO O MEU. Ele é meu tio sim, não deixará de ser nunca porque família é família. Ele continua sendo muito bem recebido se for a minha a casa, mas temos propósitos diferentes e opiniões também. Eu deixo bem claro, estou entrando nessa campanha por escolha minha, não sou nenhum fantoche para ser manipulada! E como cidadã e eleitora TENHO MEU PROPRIO DIREITO DE ESCOLHA. TRABALHO, ESTUDO E NAO PRECISO QUE NINGUÉM ME DIGA O QUE FAZER. A TODOS UMA EXCELENTE TARDE E LEMBREM-SE ANTES DE FICAREM A MERCÊ DA VIDA ALHEIA, FAÇAM ALGUMA COISA CONSTRUTIVA. ANALISEM O QUE É MELHOR PRA VOCÊS E PRA ESTA CIDADE, QUE TEM TUDO PRA UM DESENVOLVIMENTO EXPLENDIDO. AGRADEÇO O ESPAÇO E DESEJO O MELHOR A TODOS".

ANA KAROLINA TENORIO DE SOUZA VULGO: ANINHA

A foto de Aninha peguei da sua pagina no Facebook.

9 comentários:

  1. Anônimo6/19/2012

    Vixe! Que menina braba! E ainda colocou "Vulgo"ao final da postagem. Será que ela foi ao dicionário e viu que esse termo vem de "vulgar", "vulgaridades"? E se ela diz que "Não precisa que lhe digam o que fazer", o que será do povo, se ela fosse eleita, hein? Iria ouvir alguém? Sorte que nosso povo de Capoeiras não é idiota.

    Odilon Almeida - Sitio Lagartixa - Capoeiras

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/19/2012

    O que será que ela entende por desenvolvimento explendido? Pois do lado político que ela escolheu está muito longe de estarmos tendo, ou se que quer caminhando para isso. Atenção eleitores, prestem atenção em quem vão votar.Essa menina, espero, já que é tão independete não pegue carona no nome do tio.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/19/2012

    Para quem não sabe vulgo não vem de vulgaridade. Vulgo quer dizer apelido!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/20/2012

    vá em enfrente você tem o direito de escolhe

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6/20/2012

    Minha gente respeito é bom, se você que ser respeitado respeite o proximo e as escolhas de cada um

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6/20/2012

    Menina doce. Desse jeito, os eleitores tem que ter cuidado para não pegar diabetes.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo6/23/2012

    O tio,que um anônimo fala aí anteriormente, foi quem ensinou a Tomaz,figura do passado capoeirense a pegar carona todos os dias.

    O que mais me chama a atenção é que pessoas que nunca souberam como as pessoas iniciaram na vida pública, chegaram aonde estão,passam a defender o indefensável. E, se fazem,ela ou ele, a pessoa, juntas se locupletaram ou seus familiares mis chegados, utilizaram-se das bouqunhas e ou ainda favores diretos ou indiretos.

    Lamento muito, pois pessoas desavizadas,nunca souberam e nem imaginam como chegaram aqui o tio e seus descendentes em nossa terrinha,pré julgamento, só para os conhecedores da real situação.

    É preciso não utilizar-se do sentimento da devoluçao do que receberam,não cabe alienação, cabe sim, independencia.

    Em com certeza nesse momento que os que se sentem tomados de ódio por ter perdido a boquinha, ou ainda por pura inobservância do conteúdo do orçamento, pois nele não está crito que se deva dar aos subjugados dinheiro do erário público,crie-se, alienados contumazes, sem príncipio algum de cidadania efetiva.

    Capoeiras precisa muito melhorar. A cachaça inebria,a burrice sega, a alienação usurpa o direito de escolha do cidadã ou cidadão da minha terra. Viva os que se pronunciam verdadeiramente.

    O conteúdo, daqueles que dizem amém, são só eles ou elas que se prestam para serem os bois. Carreiros jamais.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo6/23/2012

    Diante do que foi exposto percebesse que, as opiniões a respeito da suposta candidatura de Ana Karolina estão causando certo disconforto tanto na futura candidata quanto em seus futuros eleitores,tendo em vista que, a mesma busca lançar-se como veredora buscando adquirir votos pelos seus proprios meritos, deixando o seu parentesco com o antigo prefeito (Nenem) a margem desta situação. Neste sentido, espera-se que as pessoas deixem a vida pessoal, bem como a relaçao familiar da futura candidata de fora, e analisem suas propostas de trabalho se chegar a ser eleita. Como ela mesma disse: ela é uma cidadã e vive em um país livre, e neste âmbito ela tem o direito de exercer sua cidadania lançando-se futura vereadora, independente de sua família.


    Michele Melo- Capoeiras

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!