Seguidores

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Forrozão Arreio de Ouro neste domingo em Capoeiras


A banda de forró Arreio de Ouro fará um show em Capoeiras neste domingo (03.06). O show será na Praça João Borrego, e faz parte da programação da Festa de São Antônio que acontece nos dias 01, 02 e 03, na comunidade Vila Vintém.

Na noite do sábado, haverá a apresentação dos artistas locais: Marcos dos teclados; e Pica Pau e banda.

Os shows são uma realização da Prefeitura de Capoeiras e do Dr. Eudes Tenório, prefeito de Venturosa. A organização é de Raildo Santino e Josivaldo Siqueira.

11 comentários:

  1. Anônimo6/01/2012

    Estarei lá com certeza!

    ResponderExcluir
  2. Em Roma os imperadores ludibriavam o povo com festivais em comemoração aos seus deuses, eram politeístas e tinham crenças em diversos deuses os quais explicavam todos os fenômenos da natureza. Assim, quando o povo estava a beira da tragédia os imperadores promoviam os festivais e assim o povo era iludido a pão e vinho. Vejo minha terra Capoeiras a beira do colapso causado pela seca, minha terra que tem por atividade financeira predominante a agropecuária sofrer por conta as estiagens e mesmo assim comemorar os festivais promovidos pelos imperadores contemporâneos, mas como diziam os opressores romano "panem et circenses"

    O Calado!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/01/2012

    QUANTO FICA UM CHOW COM ARREIO UMS 15 A 30 MIL UM CAMINHÃO COM ÁGUA
    A PREFEITURA PAGA 130$ O CHOW TEM DURACÃO DE 2 HORAS UM CAMINHÃO MATA A CEDE DE 15 A 20 FAMILHAS POR UMA SEMANA MAS NA CABESSA DO PREFEITO E DOS ASSEÇOURES DE M. QUE ELE TEM E MLHOR DAMCAR UM POQUINHO KKKKKK


    VALEU CALADO TOU COM VOCÊ E NÃO ABRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/02/2012

      Pelo amor de Deus independente de política ou de água, mais aprenda a escrever (CHOW)=SHOW (CABESSA) = CABEÇA (DAMCAR) =DANÇAR E ENTRE OUTRASKKKKKK

      Excluir
    2. Anônimo6/02/2012

      Anônimo, um caminhão de água é até bom, mas uma coisa que também é muito boa é o conhecimento. Seu português está terrível e eu lhe aconselho procurar uma gramática o mais depressa possível. Parei de ler quando me deparei com a palavra "chow"

      Excluir
  4. Anônimo6/01/2012

    interessante como tem festa esse ano em capoeiras em...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6/02/2012

    Tem gente que primeiro deveria se preocupar a aprender a escrever do que se preocupar com a vida dos outros...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6/02/2012

    O engraçado é que postamos a nossa opinião,e o próprio dono do blog veta a opinião publica!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo6/03/2012

    O estudo é o primeiro meio de inclusão na sociedade, e realmente vejo que poucas pessoas tiveram a oportunidade de estudar.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo6/03/2012

    Ilustríssimo doutor(a), em Língua Portuguesa, como podemos cobrar de uma comunidade a cordialidade com a escrita, se nossos representantes, são leigos e analfabetos, a Educação se encontra na UTI, professores desqualificados, com o magistério ensinando no Ensino Fundamental II, que Trapalhada esta Capoeiras.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo6/03/2012

    otimo,valeu...

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!