Seguidores

quarta-feira, 20 de junho de 2012

À procura de parentes que moram em Capoeiras


A senhora Maria de Fátima de Lira residente na cidade de Pompéia, interior de São Paulo, entrou em contato com o blog para tentar localizar um parente seu que vive aqui em Capoeiras, do qual, há mais de cinco anos ela não tem notícias. Trata-se do Sr. José Trocate de Souza, conhecido por “Zé de Tica”, filho de Pedro Torquato de Souza e de Cecilia (falecida). 

Segundo a Srª. Maria de Fátima, “Zé de Tica” mora na divisa entre Capoeiras e Caetés, no Sítio Várzea dos Bois. E deve ser conhecido por aqui, pois canta ou cantava na igreja, e gravou um Cd em parceria.

Maria de Fátima diz que o motivo de estar procurando por José Trocate de Souza é que seu irmão Antonio Trocate de Souza quer notícias dele, e todas as tentativas por carta falharam. Ela ainda afirma que um dos seus parentes chama-se “Zé de Sinhozinho”, que vem a ser primo do seu pai José Tavares de Lira (falecido).

A Srª Fátima pede encarecidamente que alguém que conheça “Zé de Tica” ou familiares, peça que entrem em contato com ela pelo e-mail: fatima.liraneto@gmail.com ou por telefone. 

Para evitar possíveis trotes, não publiquei os números dos telefones da Srª. Maria de Fátima, mas, alguém que conheça “Zé de Tica” é só entrar em contato comigo, ou enviar um e-mail para o blog Capoeiras, que eu repasso os números dos telefones para contato.

Desde já, a Srª. Fátima agradece a quem lhe puder ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!