Seguidores

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Merece registro em 18.06.2012



  • Estive na Casa de shows de Caetés na última quarta-feira (13), na abertura do São João 2012 daquela cidade. Apesar de ser meio de semana, a casa de shows estava lotada. A parte ruim, foi a principal atração da noite, o cantor Silvano Salles, só haver subido ao palco às 04:30hs. 



  • Esta semana mais um blog passou a fazer parte da minha lista de Blogs parceiros: trata-se do blog Carlos Lima São João, da cidade de São João. Para se inteirar das notícias do município de São João é só clicar no link do blog, aqui ao lado.



  • A ausência mais notada durante a Convenção do PSB de Capoeiras, no último sábado (16), foi a do ex-prefeito e ex-deputado Carlos Batata. Vários correligionários seus prestigiaram o evento, mas Batata não compareceu.



  • No próximo domingo (24), ocorrerá a Convenção do PR de Capoeiras. Na ocasião serão homologados os nomes do prefeito Dudu e do vice-prefeito Edgar Rodrigues, candidatos a reeleição. Bem como, os nomes dos candidatos a vereador.



  • Na próxima sexta-feira (22), acontecerá o tradicional São João da “Rua da Palha”. A festa será em frente a residência do vice-prefeito Edgar Rodrigues, e será animado pela banda Cawboys do Nordeste. 



  • Capoeiras parece cidade do contra: não entendo por que motivo haverá festas juninas nos próximos dias 22 e 24, e no dia 23 (noite de São João) que devia ter, não tem nada.



  • A seca continua impiedosa na nossa região. Maltrata os nordestinos, e principalmente as criações de animais.



  • Algumas escolas capoeirenses já começaram os preparativos para o desfile cívico de 7 de setembro.



  • Dizem que também os moradores do povoado Maniçoba se surpreenderam com a indicação do nome de Juju para candidato a vice-prefeito na chapa de Neide Reino. É que ele reside no povoado, e nunca disputou cargo eletivo. 


"Não troco o meu "oxente" pelo "ok" de ninguém"!
Ariano Suassuna

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

3 comentários:

  1. Anônimo6/18/2012

    Amigo Raimundo!

    Problema de não ter nada dia 23 é simplismente por um motivo: POLITICAGEM o mesmo caso acontenceu com a festa de SANTO ANTONIO. E aja santo viu!!,para se comemorar até o dia 07 de outubro. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/19/2012

    Agostinho Jessé diz:
    Maniçoba ainda pertence a Capoeiras, por isso, não tem problema de no dia 23 de junho não ter festa na cidade de Capoeiras, é só dá um pulinho que em dez minutos você estará na Maniçoba, aproveitando uma das melhores festas originais da região. Apesar de ser de iniciativa privada, mas o ingresso é barato R$ 5,00 sendo que a mulher ainda pode levar uma amiga com esse preço. A festa também de um carater solidário, pois com dois quilos de alimentos você entra e ajuda uma família do agreste que teve sua casa incendiada. O que seria bom é se a prefeitura colocasse dois ônibus no dia 23 de junho, nos horários de 21h e 22h e volta de 02h e 04h para os moradores de Capoeiras uma vez que na cidade não tem festa. O povo agradece!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/20/2012

    a razão de não ter festa de São João no dia 23 é muito óbvia! Não precisa ser um cientista político para advinhar: é que, se tivesse festa neste dia, a grande maioria não daria conta de no dia seguinte comparecer na convenção de DUDU. Foi de propósito. É pura politicagem.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!