Seguidores

domingo, 17 de junho de 2012

PSB de Capoeiras troca candidato a vice-prefeito: Geová Lopes por Julio Valença


Isso mesmo! 

Na noite deste sábado (16), durante a convenção do PSB de Capoeiras, foi anunciado que o candidato a vice-prefeito na chapa de Neide Reino será o Sr. Julio Valença, “Juju” como é conhecido; e não mais o Sr. Geová Lopes de Queiroz. Juju é irmão do ex-vereador Cosmo Valença e do candidato a vereador Ferrinho. Morou durante muito tempo no sítio Gurjão, e atualmente reside no povoado Maniçoba. Ele também é cantor de “aboios”, inclusive já gravou um CD com esse ritmo.

Anunciado anteriormente como candidato a vice-prefeito na chapa do PSB, o Sr. Geová Lopes teria sido substituído por Juju, de última hora, porque estaria impossibilitado de concorrer ao pleito devido a problemas com o seu registro de filiação partidária. Quer dizer: Geová Lopes foi o pré-candidato a vice-prefeito, que não foi. 

14 comentários:

  1. Anônimo6/17/2012

    Eita é jujú e jajá, agora a coisa vai, sinceramente a política de capoeiras está virando uma comédia.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/17/2012

    Meu deus! tanta gente mais popular e mais conhecida na cidade para colocar como vice, se orientem minha gente, pois do jeito que vai eles vão ganhar de novo.

    ResponderExcluir
  3. Roberto6/17/2012

    Eita! pelo o que eu tô vendo vamos ganhar essa de mão beijada, nunca vi tanta inteligência, de batata para jujú desceram feio heim?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/17/2012

    Jujú... Ê vida de gado! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6/17/2012

    Falando em vice, e Edgar, como tá? KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6/17/2012

    Me adimiro com a ignorância desse povo que diz mar tanto Capoiras, se a troca tivesse sido por nome "conhecido", ainda assim não ia agradar, pois iriam dizer que a escolha foi ruim. Para os ignorantes que postaram essesa comunitários, saibal que o Sr. JUJU é um homem de bem, que já participou de muitas campanhas políticas como cabo eleitoral do irmão. Neide Reino fez a opção certa, pois muitos queriam ser vice apenas pelo estatus. Ela vai ser vitoriosa, pois ten garra, humildade para concertar os erros e seguir me frente. Popularidade é importante reconheço e isso ela tem de sobra. E o que me dizem do Prefeito DUDU, onde está a popualaridade dele? no bolso? ou na forma de tratar o povo? É sempre assim, nem Jesus Cristo agradou a todos.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo6/17/2012

    Estão pensando que juju é fraquinho é!!!!!!!!!! tão enganado viu!!ele é um cidadão de bem,honesto e trabalhador. E não se preucupem se é juju e jajá,importante é que ELA VEM AÍ e com força viu.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo6/18/2012

    Que falatório desnecessário sobre o vice de Neide Reino.
    A verdade é que agora a chapa está completa completa com candidatos a prefeito e vice. Mas quem será o vice de Dudu? Edgar, nem ninguém ligado a ele pode ser candidato a nada! Por o mesmo motivo que Geová, problemas na filiação, menos o senhor Nilson Rodrigues que não se ausentou do sindicato. E agora josé? retifico E agora Dudu?
    quem é o cantor?

    ResponderExcluir
  9. Anônimo6/18/2012

    É isso mesmo caro anônimo, QUEM O CANTOR, Neide Reino já tem o dela, só os ignorantes é quem faz esse tipo de crítica querendo depreciar as pessoas. JUJU, JAJÀ, não importa, ou melho importa muito, pois não basta ter um milhão para gastar, tem que ter carinho pelo povo sofrido desta terra.
    A maioria dos município que decretaram estado de calaminadade devido a seca cancelaram suas festividades juninas, em capoeiras que nunca teve tradição esse ano criou vários eventos. E quem vai matar a sede do povo?.Isso sim é importante.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo6/18/2012

    E uma guerra é kkkkkkkkkkkk
    Se ela vem com força é melhor niguém sair de casa pois pareçe que ela vem armada vem com força
    não entendo
    minha gente vamos na paz

    ResponderExcluir
  11. Anônimo6/18/2012

    Vai vai na paz e não volte jamais quem vive de passado é musseu, caranguejo é quem anda prá trás

    Musica legal né para o PSB

    ResponderExcluir
  12. Roberto6/18/2012

    Sabe porque todo esse problema em volta da escolha de um vice? entra batata, sai batata, entra geová sai Geová, e todo esse desespero em busca de um vice, porquê o povo de capoeiras não è besta e está mostrando que nenen e batata ja foram, ficaram no passado bem distante e vão dar a resposta a eles nas urnas. O povo não é palhaço não minha gente.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo6/18/2012

    candidatos a prafeito de capoeiras voceis falão de mais e esquece so pensão no dinheiro e esquese q o povo esiste falão menos e trabalhão mais falão em tudo e esquese os artista da tarra os cantores sem valor a prendão a da valor a quem e de capoeiras blz

    ResponderExcluir
  14. Anônimo6/19/2012

    Jujú é sim um bom canditato. 1000 vezes melhor que Batata, com certeza.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!