Seguidores

segunda-feira, 11 de junho de 2012

TCE-PE entrega ao TRE lista com nomes de 1404 políticos "fichas Sujas"


A primeira lista com os políticos pernambucanos passíveis de terem candidaturas barradas pela Lei do Ficha Limpa chegou ao Tribunal Regional Eleitoral do estado (TRE-PE). Nela estão 1.404 nomes de detentores de mandato que tiveram prestações de contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) até o momento. 

A relação foi entregue na tarde de hoje pelo corregedor-geral do TCE Carlos Porto e pela presidente do órgão Tereza Duere ao presidente do TRE Ricardo Paes Barreto. Também foi convidado para o encontro procurador regional eleitoral Antônio Edílio que recebeu uma cópia do documento. Foi ele quem pediu adiantamento na data de entrega lista. O TCE tem até o dia 5 de julho para acrescentar novos nomes ao relatório. 

Durante a visita, Tereza Duere comentou que essa era uma pré-lista dos fichas sujas, uma vez que para que a inelegibilidade se concretize é preciso julgamento do TRE. Isso só acontece, entretanto, caso haja pedido do Ministério Público. Serão os procuradores em instância municipal que farão os pedidos. Do: Diário de Pernambuco.com

2 comentários:

  1. Anônimo6/12/2012

    Gostaria de saber se alguém já dispõe da relação dos fichas sujas para 2012?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/12/2012

    Meu prezado Raimundo, muitos capoeirense (tentando, não erra por que tem corregido de ortografia no blog) a muito meses tivemos o prazer e também desrespeito de ter que ler em seu blog muitos comentários, falando e comentando sem respeito as pessoas como eu e tantas outras lideranças que sabem e confiam em nossa Capoeiras. Não aos políticos sem respeitos as nosssas bases e viva Capoeiras. 100% a favor dos fichas limpas.Pelo bem de Capoeiras continuarei anonimo.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!