Seguidores

quarta-feira, 20 de junho de 2012

PR e PDT promovem convenção neste domingo em Capoeiras


Os partidos PR e PDT realizarão suas convenções neste domingo (24), em Capoeiras. O evento será na quadra da “Rua Januario Guimarães”, e na ocasião serão homologados os nomes de Luiz Claudino de Souza (PR) e Edgar Rodrigues (PDT) candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente; bem como, os nomes dos candidatos a vereador.

Outros partidos que compõem a coligação proporcional também farão suas convenções no mesmo dia. Dudu e Edgar serão candidatos a reeleição e disputarão contra Neide Reino a eleição no dia 07 de outubro.

4 comentários:

  1. Anônimo6/20/2012

    Qual o horário da convenção? E a justiça vai mesmo deixar ele fazer convenção e festa no mesmo dia? Cadê o TRE e o Ministério Público?
    Dr. Reus essa convenção não pode ser no dia da festa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/21/2012

      O bom que no outro governo, isso nunca aconteceu, não é?

      Excluir
  2. Anônimo6/21/2012

    A festa é junina, fazer o que se a convenção caiu no mesmo dia...kkkkk O prefeito quis fazer o São JOÃO, ai eu n entendo se o homem n faz festa o povo reclama se daz reclama tb, vai entender.... Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberto arújo6/23/2012

      É mesmo viu, ô povinho complicado acho que eles estão em pãnico porque estão vendo que o cerco está se fechando e que depois de nós vai ser nós de novo. kkkkkkkk

      Excluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!