Seguidores

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Festa de São João 2012 em Capoeiras


O São João da cidade de Capoeiras começa na sexta-feira (22), com o forró na “Rua da Palha”; prossegue no sábado (23), com “Noite Cultural”; e no domingo (24), terá show com Vicente Nery. 

Na sexta-feira, a festa será em frente à casa do vice-prefeito Edgar Rodrigues, na Rua Quirino Correia (Rua da Palha), e será animado por Forrozão Ivo Cowboy e banda. Publiquei um comentário aqui, dizendo que no sábado (noite de São João) não teríamos nenhuma festa em Capoeiras, mas a prefeitura esta divulgando no carro de som que haverá “Noite Cultural” com muito forró. Fechando a programação no domingo, teremos a banda Cheiro de Menina e o cantor Vicente Nery. 

Outra pedida em Capoeiras é ir forrozar no povoado Maniçoba. Lá o professor Agostinho e a declamadora de poesias, Carina Calado, promovem um grande arrasta-pé na noite de São João. E você além de mexer o esqueleto ao som do autentico forró nordestino, ainda ajudará a família que teve a casa destruída num incêndio na Serra da Maniçoba.

2 comentários:

  1. Anônimo6/21/2012

    ok ,I go of the fest in capoeiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/29/2012

      vc e muito amostrado(a).....vc ta em pernanbuco,no brasil, nao se squeça ta!!!falou meu xapa! kkkkkkkkkk.......

      Excluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!