Seguidores

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Política de Capoeiras chegou às redes sociais


A política de Capoeiras conhecida pelas disputas a ferro e fogo chegou à era digital.

Duas paginas criadas recentemente na rede social Facebook por partidários, remetem as próximas eleições municipais em Capoeiras. Tratam-se das paginas: “Depois de nós é nós de novo” e a, “Dudu Irônico”. 

Administrada por três garotas, a pagina, “Depois de nós é nós de novo”, é em apóio a reeleição do prefeito Luiz Claudino de Souza (Dudu). A pagina no Facebook é protegida, e suas publicações só são visualizadas pelos membros do grupo na rede social. 

A pagina “Dudu Irônico” é contra o prefeito Dudu. E como sugere o nome, faz criticas e ironias ao atual gestor municipal. E a exemplo da pagina, “Depois de nós é...”, “Dudu irônico também só disponibiliza irrestritamente parte das informações. Só tem acesso a todas as informações, as pessoas que são amigas da pagina, no Facebook.

Um comentário:

  1. Anônimo6/12/2012

    o dudu irônico voltou com a sua 2ª geração com mais responsabilidade nas postagens por motivo de maus administradores o duduirônico 1 saiu sa rede social mais esta ae a 2ªtemporada mostrando as realidades de capoeiras em humor como o propio nome diz DUDU IRÔNICO 2 total responsabilidade nas postagnes sem denegrir a imagem de ninguém

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!