O jovem Janderson Muniz Barreto (foto), 22 anos, foi assassinado a tiros na madrugada do domingo para segunda-feira (04), por volta das 04h00, na Praça Adalberto Bezerra, no centro de Capoeiras. O site NE10 informa que segundo informações repassadas a polícia, Janderson e o acusado, estavam bebendo quando se desentenderam e começaram a discutir.
No momento da Briga, o acusado teria disparado contra Janderlei, que chegou a ser socorrida ao Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Dois jovens conhecidos e queridos na cidade, um desentendimento, uma morte. Familiares sofrendo. E, nós capoeirenses lamentamos sem entendermos até agora essa tragédia.
O corpo da vítima esta sendo velado na residencia do seu avô (Teófilo), na cidade de Caetés. O sepultamento ocorrera na tarde desta terça-feira (05).
Que Deus seja o porto seguro para os familiares e amigos dos envolvidos nessa tragédia.
Este é o quarto homicídio ocorrido este ano no município de Capoeiras.
Este é o quarto homicídio ocorrido este ano no município de Capoeiras.
“Obs: No Facebook, os amigos identificam a vítima como Janderson; já no site NE10, esta Janderlei”.
Foto da vítima compartilhada pelos amigos no Facebook.
Que Deus coloque ele em um bom lugar, pois estamos sofrendo com sua morte, um menino novo com uma vida pela frente. Particulamente só conhecia de vista mais sei bem que mal nenhum ele fazia, se ouve discursão mais não tinha necessidade de um morte, que Deus cuide desta familia que sofre tanto.
ResponderExcluirFÉ EM DEUS SEMPRE, POIS DEUS É A VERDADE E A JUSTIÇA SERÁ FEITA
POIS A JUSTIÇA DE DEUS É RETA E VERDADEIRA SÓ DEUS SABE O QUE VAI ACONTEÇE AGORA
DEUS CUIDE DE VOCÊ JAN
Quem cometeu um crime deste tem que pagar sejá como for
ResponderExcluirDeus vai tomar de conta tenho fé em Deus
EM LUTO
Que Deus otenha em um bom lugar, pois quem sofre com tudo isso são as familias.que Deus derrame as bençãos em capoeiras, e em todas as familias.,Pois deus está aqui neste momento fale com ele , ele vai ajudar você!
ResponderExcluirNAO CONHECI ELE MAIS QUE DEUS TOME DE CONTA DA SUA ALMA SEI TAMBEM QUE O ACUSADO TAMBEM TA ARREPENDIDO DO QUE FEIS INFELISMENTE AS DUAS FAMILIAS SOFREM COM ISSO
ResponderExcluirÉ realmente lastimável, um jovem de apenas 22 anos e que não fazia mal a ninguém. Teria um futuro pela frente. Que Deus abençoe e tome conta de sua alma. O que me chama a atenção, a criminalidade acontecendo a cada festa, isso realmente é péssimo para a imagem de nossa cidade. Pena mesmo!!! Infelizmente não era apenas no governo de Nenen que isso acontecia... E agora DUDU? sem falar na marginalidade altas horas, destruição de patrimônio público, competição de escalada com motos nas calçadas na nossa igeja, comprometendo esse monumento histórico de nosso município. Altas bebedeiras nas ruas e palavrões de baixo calão, disputa de som de carros, desreipeitando o silêncio e o direito de todos a dormir um sono tranquilo. Rachas de Carros nas ruas,CAMPEONATO SOM REBOQUE...
ResponderExcluirÉ complicado Raimundo,
Peço-lhe encarecidamente que divulgue esse comentário de utilidade pública.
Com medo de retaliação, não posso me indentificar.
qundo aconteceu a morte palhaço ou palhaça não havia racha nenhum de som então vc quando for falar preste atenção ou então se indentifique ser for homem ou mulher que eu me indentifico.
ExcluirÈ realmente lamentavel esse fato que aconteceu em nossa cidade,que Deus coloque este rapaz em um bom lugar,e que ilumine essas familias pois neste momento são quem mais sofrem.tanto a familia da vitima,como também a familia do acusado pois os conheço e não merecem estarem passando por uma situação como esta.As maes destes dois rapazes que o senhor nosso Deus as ilumine,pois com certeza são as mais que estão sofrendo tenho certeza.
ResponderExcluirQue Deus tome conta desta situação
ResponderExcluirE as pessoas não ultilizem do sofrimento dos outros para agredir
Deus toma conta e cuida do coração desta família que sofre tanto com a perda de um familiar