Seguidores

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Prefeitura de Capoeiras entrega ponte no povoado Alegre



O prefeito Dudu e o vice-prefeito Edgar Rodrigues estiveram neste domingo (17), no povoado Alegre, entregando a população uma ponte (Passagem molhada). Vereadores e secretários municipais também estiveram no evento.

A obra que custou R$ 55.200,00 foi construída com recursos próprios. Erguida sobre o riacho na entrada do povoado Alegre, a ponte irá beneficiar um grande numero de pessoas que necessitam transitar naquela região, e que passavam transtornos nos períodos de chuvas devido à água e a lama.

Esta foi a terceira ponte construída pela prefeitura de Capoeiras e entregue a população, do total de 5 que serão construídas. E mais cinco, serão feitas pelo governo do Estado.

As fotos do evento são de Euclides Junior. 


Foto 1: prefeito Dudu, ex-prefeito Zezinho Borrego, e o vice-prefeito Edgar Rodrigues.
Foto 2: Pessoas presentes no evento. 

Um comentário:

  1. Boa Tarde a todos que Lê este blog. Gostaria de relatar algumas situações as quais foram citadas em alguns comentarios a respeito dessa inauguração e ao meu respeito. Agradeço aos que me defenderam e falaram bem de mim e aos demais só posso dizer uma coisa a vocês INDEPENDENTE dele "NENEN" OU QUEM QUER QUE SEJA.É um cidadão e um cidadão em um País DEMOCRATICO TEM O DIREITO DE ESCOLHA, ASSIM COMO EU, TENHO O MEU.Ele é meu tio sim, não deixará de ser nunca porque família é família. Ele continua sendo muito bem recebido se for a minha a casa, mas temos propositos diferentes e opniões também. Eu deixo bem claro, estou entrando nessa campanha por escolha minha, não sou nenhum fantoche para ser manipulada! E como cidadã e eleitora TENHO MEU PROPRIO DIREITO DE ESCOLHA. TRABALHO, ESTUDO E NAO PRECISO QUE NINGUÉM ME DIGA O QUE FAZER. A TODOS UMA EXCELENTE TARDE E LEMBREM-SE ANTES DE FICAREM A MERCÊ DA VIDA ALHEIA, FAÇAM ALGUMA COISA CONSTRUTIVA. ANALISEM O QUE É MELHOR PRA VOCÊS E PRA ESTA CIDADE, QUE TEM TUDO PRA UM DESENVOLVIMENTO EXPLENDIDO. AGRADEÇO O ESPAÇO E DESEJO O MELHOR A TODOS.

    ANA KAROLINA TENORIO DE SOUZA VULGO: ANINHA

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!