Seguidores

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Merece Registro em 04.06.2012



  • O município de Capoeiras será contemplado com a construção de 350 cisternas. O convenio para a construção, foi assinado pelo governador Eduardo Campos e o prefeito Dudu, na semana passada, na cidade de Pesqueira. A informação foi divulgada pelo jornalista Roberto Almeida, no seu blog.



  • A festa de Santo Antônio, na vila Vintém, ocorreu neste final de semana (01, 02 e 03), em Capoeiras. A festa, segundo Monsenhor Geraldo foi antecipada porque a festa na capela de Santo Antônio, no sítio Alto Tejo esta marcada para os dias 09, 10 e 11.



  • Neste final de semana, através do amigo Roberto Almeida, fui apresentado ao Dr. Jorge Cordeiro. Tive a grata surpresa de saber que o Dr. Jorge é leitor freqüente do Blog Capoeiras. A ele, muito obrigado!



  • “Discostas”, foi assim que algumas pessoas entenderam a montagem do palco que serviu para apresentação dos shows que ocorreram neste final de semana em Capoeiras. É que o palco ficou voltado para a antiga Rua do Quadro, "de costas" para a Praça João Borrego. Ficou no mínimo estranho.



  • O ex-prefeito de Capoeiras, Neném, promete revelar na próxima quinta-feira (07), o nome do candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por sua esposa Neide Reino. Será em uma entrevista à rádio Jovem Cap FM. A informação é do radialista "Sulipa".


“O ideal no casamento é que a mulher seja cega e o homem surdo”.
Sócrates

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog. 

Um comentário:

  1. Anônimo6/05/2012

    Nenen só vai pra radio dia 12/06 dia dos namorados...

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!