Seguidores

sábado, 9 de junho de 2012

Capoeiras poderá ter quatro candidatos a prefeito em 2012


O assunto do momento na política de Capoeiras é a possibilidade de termos quatro candidatos majoritários na disputa pela prefeitura, na eleição de 2012. Além do prefeito Luiz Claudino (Dudu), e da Srª. Neide Reino, cogita-se que o ex-prefeito Carlos Batata e o Dr. Severino Viera entrem na disputa. Essa possibilidade passou a ser cogitada, a partir do momento em que o DEM presidido no município por Carlos Batata, resolveu realizar sua Convenção numa data diferente da do PSB e demais partidos aliados. O que tem gerado especulações de uma possível separação.

Por enquanto, pré-candidatos mesmo há o prefeito Dudu (PR) que busca a reeleição; e a Srª Neide Reino (PSB) que disputará pela oposição. 

Comenta-se na cidade que Carlos Batata estaria querendo encabeçar a chapa majoritária oposicionista contando com o apoio do ex-prefeito Neném, mas, que este não estaria disposto a abrir mão de apoiar a sua esposa Neide Reino. Então, Carlos Batata estaria estudando a possibilidade de se lançar candidato, independente, rachando a oposição. 

O outro nome que ainda mantém conversas tentando viabilizar sua candidatura a prefeito de Capoeiras é o Dr. Severino Vieira (PV). Irmão do ex-prefeito e ex-deputado Carlos Batata, Dr. Severino Vieira já foi candidato a prefeito e a vice-prefeito de Capoeiras em eleições passadas. Dr. Severino Vieira quer entrar na disputa para ser uma alternativa para o eleitorado capoeirense.

O quadro político em Capoeiras ainda poderá ter surpresas nessa reta final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!