Seguidores

segunda-feira, 4 de março de 2013

Em Capoeiras e Caetés usuários da COMPESA que desperdiçarem água poderão ser punidos com o corte do serviço.


Devido à situação de pre colapso no abastecimento de água nas cidades de Capoeiras e Caetés, a COMPESA poderá cortar o fornecimento de água dos usuários flagrados desperdiçando o precioso liquido. A medida visa fazer com que se economize o restante da água existente no manancial Gurjão (foto), e se evite o colapso total no abastecimento das duas cidades. Esse é um dos termos do acordo resultado da Audiência Pública que tratou da água da barragem Gurjão, realizado na semana passada no fórum de Capoeiras. 

Segundo o responsável pelo escritório da COMPESA em Capoeiras, o Sr Valdivo Costa, os usuários que forem pegos desperdiçando água usando mangueiras para lavarem calçadas, ruas, carros e etc. poderão ter o serviço de abastecimento de água suspenso pela Companhia à bem da comunidade.

Vivemos uma situação de crise por água devido a seca. Quem presenciar algum tipo de desperdício de água deve denunciar a COMPESA ou a Justiça para que providencias sejam tomadas.

Um comentário:

  1. Anônimo3/05/2013

    muito bem e por que deixaram que os camiao de ze almeida lavasse toda a agua cem pagar um centavo ai nois que pagamos nao podemos desfrutar dela essa aquipe da compesa tao de brincadeira

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!