Na tarde desta última quinta-feira, dia 28 de fevereiro de 2013, aconteceu uma demonstração do que vem aí nas ações da Secretaria de Assistência Social de Capoeiras. A secretária Luciene Reino e o coordenador de projetos culturais, Agostinho Cordeiro Jessé promoveram na quadra do Colégio Municipal, apresentações do grupo Batuque, do CRAS Garanhuns, sob regência de Herick; dos colegas de Karatê de Gilberto Bezerra dos Santos – Beto Bozó, professor de karatê de 30 patrulheiros mirins e futuro professor da oficina de karatê, e dos patrulheiros mirins, sob a coordenação do Cabo da reserva Ragine.
As demonstrações visaram chamar a atenção dos alunos para se inscreverem no PETI e PROJOVEM para participarem das oficinas oferecidas pela Secretaria de Assistência Social de Capoeiras. Um dos momentos mais emocionantes e incentivadores foi a apresentação de karatê de Felipe Tavares da Costa (foto), de 7 anos, detentor de 13 medalhas, campeão regional Norte/Nordeste, campeão pernambucano e bicampeão brasileiro na categoria Mirim-A. Ele estava acompanhado dos seus pais, Fernando Tavares da Costa e Maria Gomes da Costa, da cidade de Garanhuns.
Oficinas e projetos:
Os interessados acompanhados dos seus pais devem procurar a sede do PROJOVEM e PETI na Praça João Borrego, no horário das 8h ás 12h, munidos de xerox de registro de nascimento.
Outra fotos das apresentações no evento
Colegas de Karatê |
Grupo Batuque - CRAS Garanhuns |
grupo Patrulheiros Mirins - Capoeiras |
Beto Bozó - professor de karatê |
Até que idade pode partisipar no projovem????????????????????
ResponderExcluirO PROJOVEM é um programa para atender jovens de 15 a 17 anos e o PETI para crianças e adolescentes de 07 a 14 anos.
ResponderExcluirAgostinho Jessé-coordenador de projetos culturais