Seguidores

quarta-feira, 13 de março de 2013

Radiola de Ficha, sábado em Capoeiras.


A Secretaria de Assistência Social e a Diretoria de Cultura de Capoeiras, promovem  no dia 16 de março (sábado), mais uma edição em Capoeiras do Programa RADIOLA DE FICHA.  O evento acontecerá no Clube municipal, a partir das 11:00 horas, e é até agora o único da programação não religiosa da Festa do Padroeiro São José, deste ano.

A entrada será uma 01 quilo de alimento não perecível, que será  destinado as vítimas da estiagem,  as mesas para quatro pessoas custam R$ 40,00. Os interessados devem procurar Elisonete  Neves.
Por: Agostinho Jessé

13 comentários:

  1. Anônimo3/13/2013

    até que saiu a programação da festa de são josé de 2013 - "radiola de ficha" e tem mais pela primeira vez em nossa cidade, mas tem um lembrete quem quiser curtir essa grande festa terá que colaborar com um quilo de alimento, esse mesmo alimento será doado as pessoas que estão atravessando essa grande seca com dificuldades. então quer dizer que a prefeitura não vai gastar seu próprio recurso para ajudar esse povo, a entendi, faz-se a festa e ao memsmo tempo ajuda o povo, isso é vergonhoso neide reino que início de gestão desastroso, meu deus tomara que isso mude para melhor, mas esta parecendo que vai ser igual a gestão do marido dela o nenem, que pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/14/2013

      Caro anônimo, fique atento e preste mais atenção no que acontece em seu município, esta é uma das mais ações que o município estar fazendo para ajudar as vítimas da seca. E você tem feito alguma coisa? Mesmo que você seja um dos flagelados da seca, mais um motivo para se juntar aos seus, e procurar alternativas de convivência com a seca, pois esta é uma realidade climática. Quanto a edição da radiola de ficha, não é a primeira vez esta nesta cidade. Espero encontrar com você na RADIOLA DE FICHA, pois quem sabe ameniza um pouco a sua dureza de coração.

      Excluir
  2. Anônimo3/13/2013

    Que decadência. Essa é a atração da festa desse ano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/13/2013

      e sem conta que a festa de são jose de capoeiras agora para participar tem que pagar.

      Excluir
    2. Anônimo3/14/2013

      Se você considera levar um quilo de alimento para os seus irmãos vítimas da seca é pagamento. É muita mesquinharia da sua parte. Agora responda se tiver coragem.

      Excluir
    3. Anônimo3/14/2013

      A Festa de São José como diz o próprio nome é uma festa religiosa, acredito que o monsenhor estar achando uma maravilha porque foi o que ele sempre quis.Pelo que estou observando pelos convites e banner a festa religiosa poderá ser uma das melhores. Quanta a profana tem pegado carana estes anos todos na festa religiosa. Se é pra balançar os esqueleto, tanto faz agora, como quando voltar as chuvas.

      Excluir
    4. Anônimo3/15/2013

      Doação de alimentos? As prefeituras têm recursos pra isso, nõa precisam fica recolhendo de quem quer que seja. Conta outra que essa eu não acredito.

      Excluir
    5. Anônimo3/17/2013

      Apenas a prefeitura somou esta ação a muitas outras. Mas você caro anônimo pode fazer a sua parte fazendo uma campanha de alimentos para seus irmãos necessitados, acredito que a prefeitura e muitas pessoas irão ajudar. Ajuda nunca é demais.

      Excluir
  3. Anônimo3/14/2013

    raimundo faltou um comentário que eu fiz sobre esse texto, eu não burlei as regras impostas por você ao fazermos um comentário, por isso espero que você poste o mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/16/2013

    Meu Deus !!! até com as dificuldades que nossos irmãos estão passando por causa da seca, tem gente que quer fazer politicagem em cima disso. Um quilo de alimento para quem tem é pouco, mas para quem sofre com a fome é muito. Gostei da ideia da Radiola de Ficha !!! Espero que os alimentos arrecadados sejam suficientes para matar a fome de muitos de nossos queridos irmãos.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3/16/2013

    Parabéns Neide por mais essa iniciativa , esperamos que venham mais.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3/16/2013

    pelo que sei em muitos sítios haviam poços desativados por falta de manutenção, agora a prefeita está recuperando todos e trazendo agua a quem tem sede.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo3/16/2013

    Glorificar são josé não é fazer cometários mesquinhos , mas sim ajudar a quem precisa. Acredito que ajudar o que necessira é a mais bela compreensão da mensagem deixada pelo Cristo,

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!