Seguidores

terça-feira, 5 de março de 2013

Estudante Capoeirense é aprovada em duas universidades.


Começando a colher frutos do seu esforço nos estudos, a capoeirense Eloísa Pimentel foi aprovada em duas seleções para ingressar na universidade. A jovem foi aprovada para cursar “Biomedicina” na Universidade Federal de Pernambuco - UFPE, e “Terapia Ocupacional” na Universidade Federal da Paraíba – UFPB. 

Filha da senhora Elisonete Almeida, a jovem Eloísa Pimentel é o orgulho da família. Ela ainda não decidiu qual dos dois cursos deverá cursar, mas sabe que sua escolha terá o apoio da sua família. 

À Eloisa, a sua mãe Elisonete e demais familiares, parabéns e boa sorte!

3 comentários:

  1. Anônimo3/05/2013

    ela pode ate ser estudante capoeirense mais não estudava em nossa cidade....

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/06/2013

    Se fosse filha de uma pessoa da cohab ou vila frei damião aposto que nem estaria foto e muito menos parabelizando em nenhuma rede social. pois tem muito jovens da cohab que estão cursando faculdade e nem se quer vi o nome deles nas redes.

    Essa menina nem se quer estudou aqui, em nossa cidade, já as outras pessoas sim.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/09/2013

    Muito obrigada pelo reconhecimento, Raimundo!
    Gostaria de responder aos comentários postados a cima. Estudei por muito tempo em Capoeiras, no Instituto Monteiro Lobato e no Educandário Menino Jesus, ambos foram essências na minha formação intelectual e de cidadã capoeirense. Me orgulho de ter passado em, não apenas duas, mas cinco universidades públicas, que é o sonho de muitas pessoas. Vocês não precisam reconhecer o meu esforço para obter estas conquistas, mas eu exijo o respeito. Então, antes de fazer comentários em redes sociais, procurem ter certeza das suas palavras.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!