Seguidores

segunda-feira, 25 de março de 2013

Merece Registro, 25.03.2013



  • Insegurança! Um cidadão foi baleado durante uma tentativa de assalto, na última sexta (22), em Capoeiras. A investida ocorreu por volta do meio dia na feira de gado da nossa cidade.



  • Um cafezinho. De passagem por Caetés na última quarta-feira, eu, o radialista Sulipa e o Secretário de Agricultura Cosmo Valença estivemos na prefeitura daquela cidade. Lá, fomos cordialmente recebidos pela secretária de Administração Maria Dolores e por suas colaboradoras.  



  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: Silvana Oliveira, dia 25; Etiene Andrade e Solay Neves, no dia 26; e Joselito Bertolotto e Gelma Fernanda, dia 30. Felicidades e que Deus os proteja!



  • A Secretaria Municipal de Saúde promove nesta terça-feira (26), uma Campanha para Diagnosticar Tuberculose. Pessoas que estão com tosse há mais de uma semana devem procurar as unidades de saúdes do município.



  • As sessões da câmara de vereadores de Capoeiras voltam a ocorrer normalmente nesta terça-feira (26). Na terça-feira (19), foi feriado municipal e não ouve sessão no Legislativo Municipal.


Mas doutô uma esmola a um homem qui é são
Ou lhe mata de vergonha ou vicia o cidadão
Luiz Gonzaga/Zé Dantas

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!