Seguidores

segunda-feira, 4 de março de 2013

Merece Registro, 04.03.2013


  • O juiz de direito da comarca de Capoeiras, Dr. Francisco Tojal Dantas Matos tomou conhecimento da gravidade do problema que envolve a barragem Gurjão, através dos blogs e de populares. A informação consta na justificativa que acompanhou a intimação enviada pelo Juízo a autoridades do nosso município, convocando-os para a audiência pública realizada no Fórum da nossa cidade, que tratou do problema envolvendo a barragem Gurjão. 


  • Comentários correm na cidade de que este ano não haverá a parte cultural da Festa de São José (Shows musicais). Que a prefeitura teria cancelado a realização do evento devido à seca que assola o nosso município.  Esta informação se realmente procede, a prefeitura de Capoeiras deverá divulgar uma Nota Oficial nos próximos dias. 


  • No seu primeiro dia de trabalho a frente da Secretaria Municipal de Saúde, o secretário Edson Gangarra anunciou a contratação de dois médicos. Eles atenderão pacientes nos PSFs dos povoados Alegre e Maniçoba.


  • A enfermeira Lygia Fernanda Galvão não é mais a diretora do Hospital Municipal de Capoeiras. Segundo informações, ela pediu dispensa da direção do hospital, e irá chefiar a equipe do SAMU que será implantado em Capoeiras.


  • Parabéns! Aniversariando esta semana, as amigas, Ana Paula Melo, nesta segunda-feira 04; e Renata Waleria, sábado dia 09. A elas, muitas felicidades e que Deus lhes ilumine!


  • O vereador “Ferrinho” reuniu amigos, familiares e correligionários, neste domingo, no povoado Maniçoba para comemorar sua posse na Câmara de vereadores de Capoeiras, ocorrido na última sexta-feira dia 1º. Eu, Sulipa e Ernandes Oliveira estivemos no Povoado Maniçoba prestigiando o novo vereador. 


  • O dia hoje esta nublado em Capoeiras, começou a cair uma chuva fina nesta manhã. Tomara que continue! Será que até o dia 19 de março (Dia de São José) teremos chuvas? Deus queira que sim.


“Hoje em dia alguns pastores são iguais políticos, a única diferença é que eles colocam o nome de Deu$ no meio!”
Matheus Almeida

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

4 comentários:

  1. Anônimo3/05/2013

    engraçado tudo desses prefeitos agora é a seca n vai ter mais a festa por causa da seca,e no fim eles n fazem nada,nao tem nada a ver se quiser da pra fazer a festa sim pq o governo manda a verba pra isso

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/05/2013

    Lygia Fernanda Galvão, não aguentou a pressão?????

    ResponderExcluir
  3. Edjane3/08/2013

    Não caro anônimo não foi Lígia que não aguentou a pressão.Até porque a simplicidade e a educação que ela recebeu dos pais fez com que ela se portasse como uma LEIDE coisa que infelismente não vemos mais.Mulher guerreira,humilde e trabalhadora,talvez não tenha cido compreendida suficientemente no seu modo de trabalho e não lhe permitiram mostrar a excelente PROFISSIONAL que ela é.Fico triste porque não vou vê-la sempre por ali,mas fico contente pois uma filha da terra pouco tempo na direção do hospital deu o maximo de si não prejudicou nimguém e deixará e na sua humildade de menina,mulher é a mais linda flor que por lá ja passará nesses ultimos governos,sabe se dirigir ao funciónrio com respeito,aos pacientes e soube como ninguém defender a pessoa de Doutor Sérgio quando indagada por Caétes.Saiu não continua lá pra ajudar.Pena que não tenha ficado mais pelo que andei escutando falar GENTE BOA ESSA MENINA.

    ResponderExcluir
  4. Iniedja3/08/2013

    Concordo com vc Ligya Fernanda Galvão é super gente boa,otíma profissional e excelente DIRETORA

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!