Seguidores

quinta-feira, 21 de março de 2013

Prefeitura de Capoeiras começa construir o portal na entrada da cidade

Praça João Borrego e a matriz de São José

A entrada da cidade de Capoeiras, na PE 193, sentido Garanhuns, ganhará um novo visual nos próximos dias, com a construção de um portal. A obra finalmente foi licitada pela prefeitura, e o trabalho começou nesta quinta-feira (21), com a preparação do terreno. A previsão para a entrega do portal aos capoeirenses é de cinco meses. 

O dinheiro no valor de quase R$ 300 mil para a construção do portal em Capoeiras foi liberado no ano de 2009, pelo Ministério do Turismo, mas, entraves burocráticos vinham impedindo o inicio da obra. Em agosto de 2009, o atraso no inicio da obra foi tema de uma reportagem na TV Jornal; naquele momento havia depositado numa conta especifica na Caixa Econômica Federal, o valor de R$ 328 mil, segundo afirmou o Ministério Público.

Em pouco mais de sessenta dias a frente do Governo Municipal, a prefeita Neide Reino e o secretário de Obras Alisson Ariel conseguiram resolver as pendências burocráticas que há cerca de quatro anos impediam o inicio da construção do portal da nossa cidade; e finalmente a obra sairá do papel. 

A obra do portal inclui a construção de uma praça às margens da PE 193, em frente ao loteamento Frei Damião. Maquinas já começaram a preparar do terreno nesta quinta-feira (21). Primeiro será feita a praça, e em seguida, o portal, que muitos capoeirense nem acreditavam mais.

9 comentários:

  1. Anônimo3/21/2013

    Parabéns NEIDE REINO, mostre para toda população de Capoeiras porque você merecce esta neste neste cargo. MULHER FORTE E GUERREIRA!!!!!
    Que DEUS te ilumine e te mostre o melhore para você fazer por todos nos.
    GRANDES BATALHAS SÓ SÃO DADAS A GRANDES GUERREIROS!

    ResponderExcluir
  2. Jurandir Cavalcanti3/21/2013

    Eu mim pergunto: Prá serve um PORTAL ??? Prá muita coisa inclusive nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/21/2013

      Pois vç é muito ingnorante, um portal de uma cidade serve para entrada e saida da cidade e serve também para endentificar a-os visitantes a cidade, ou sua casa não tem poratas ou sejá entrada e saida?

      Excluir
    2. Anônimo3/22/2013

      Só porque vivemos até hoje sem uma identificação na cidade precisamos continuar?
      Precisamos mostrar onde fica Capoeiras, pois muita gente que passa ali nem sabe que exite uma cidade.
      O progresso faz parte da história.

      Excluir
  3. Anônimo3/22/2013

    ate que fim essa portal vai sair.vai ser bom essas contruçoaes em capoeiras vai abri mas vagas de emprego em capoeiras que a coisa ta feia ou vao ser todos de fora os operarios

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/22/2013

    queria usa este comentario para seber da prefeita neide se o secretario de obras manda mas na cidade do que ou se ela tem se algun babao ler esse comentario por favor pergunte a ela poste a resposta isso e para o propio bem de vçs baboes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/22/2013

      RAPAZ, SE VC TRADUZIR ESTE SEU COMENTÁRIO EU POSSO A TENTAR DE AJUDAR, ASSIM FICA DIFÍCIL VIU, EITA PORTUGUÊS RUIM DA PORRA.

      Excluir
    2. Anônimo3/25/2013

      Bom, nos todos sabemos que o secretario de obras não e muito gentil, ou seja atencioso com a populção de Capoeiras mais se vç souber expressar melhor o seu português fica mais fácil de passar sua pergunta há prefeita, babão eu sou mais tradutor de língua de burro não!

      Excluir
  5. Anônimo3/22/2013

    Falou no trabalho da prefeita,começa os comentários absurdos é muita resenha!!! só mim divirto kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!