Seguidores

domingo, 3 de março de 2013

Ferrinho é empossado na Câmara de vereadores de Capoeiras


Na manhã da última sexta-feira, 1º de março, tomou posse na Câmara de vereadores de Capoeiras, o Sr. Estevão Valença da Costa, o popular “Ferrinho”. Agricultor, 46 anos, Ferrinho é morador da região do Gurjão e Maniçoba, e concorreu a uma vaga no Legislativo capoeirense pelo PHS. Aliado da prefeita Neide Reino, ele obteve 248 votos na última eleição. 

A solenidade da posse foi presidida pelo presidente da câmara, vereador Antonio Crioulo, e contou com as presenças dos vereadores, Antonio Alberto, Érico Barbosa, Geraldo do Alegre, e Ailton Lino. Familiares e eleitores do empossado também prestigiaram o evento.

Primeiro suplente do PHS, Ferrinho assumiu a vaga deixada pelo vereador Edson Gangarra, após este se licenciar do cargo para assumir a Secretaria Municipal de Saúde.

Ferrinho é irmão do vice-prefeito de Capoeiras, Juju e, de Cosmo Valença, secretário Municipal de Agricultura.

3 comentários:

  1. Anônimo3/03/2013

    Hoje tem festa de comemoração de Ferrinho na Maniçoba. Soube que tem até churrasco. Os amigos, parentes e simpatizantes, contribuíram para a festa e estão muito felizes pela posse do mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/03/2013

    Agora sim Maniçoba tem um vereador. Espero que faça alguma coisa pelo lugar. A Maniçoba tem a prefeita, o vice-prefeito, um secretário e agora um vereador. Espero que não sejam um Marco Maciel da vida.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/03/2013

    Ferrinho, a Maniçoba está torcendo por você. E na próxima reunião da câmara mostre raça!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!