- Capoeiras, começa nesta quinta-feira (14), a Festa de São José 2013 que se estenderá até a próxima terça-feira (19). A programação da Festa religiosa você confere aqui, no final da pagina do blog. A Festa cultural (shows) foi adiada por motivo da seca que atinge o nosso município; e segundo previsão da prefeitura, possivelmente acontecerá no mês de abril.
- Programa Radiola de Ficha em Capoeiras. Apresentado pelo radialista Marcos Cardoso, o evento acontecerá no próximo sábado (16), no Clube Municipal da nossa cidade. A informação é do próprio radialista, no seu programa na Rádio Marano FM.
- Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos, Junior Artes, na quarta-feira (13); e MaKaé Alves, no domingo (17). Felicidades! E boa sorte!
- A Associação de Futsal Bola Murcha se reunirá na próxima quinta-feira (14). A reunião acontecerá no bar e lanchonete Vem Que Tem, às 19:00 horas. Na ocasião vários assuntos serão deliberados. A presença de todos os associados é imprescindível. O lembrete é de Gilvan Costa. "Pense num local bom para se fazer reunião".
- A prefeitura de Capoeiras vai revitalizar a Praça João Borrego. Pedras serão repostas nos trechos danificados, será plantada nova grama nos canteiros e a fonte luminosa, recuperada. A reforma é necessária! Hoje, a situação da principal praça da nossa cidade está mesmo caótica.
- A polícia continua investigando para descobrir quem colocou fogo nas bombas d’água da COMPESA, no Gurjão. Varias pessoas já foram intimadas pela polícia a prestarem informações. A Justiça promete punir quem praticou o ato de vandalismo contra os moradores de Capoeiras e Caetés.
“Isso sim é um Congresso eficiente! Ele mesmo rouba, ele mesmo investiga, ele mesmo absolve”.
Millôr fernandes
Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.
Muito Obrigado Raimundo você é e sempre,será consciderado !!!
ResponderExcluirEu sei, você sabe, o povo sabe, menos a polícia.
ResponderExcluir