Seguidores

domingo, 3 de março de 2013

Virgindade de boneca inflável é leiloada na internet



A “mercadoria” esta tão rara hoje em dia que estão leiloando até virgindade de boneca inflável. O site Sexônico inspirou-se na brasileira que leiloou a virgindade na internet, e lançou o leilão da virgindade de uma boneca inflável com lance inicial de R$ 5.000,00. O vencedor do leilão terá direito a uma noite romântica num motel, com direito a jantar a luz de velas e banho aromático com pétalas de rosas.

A boneca inflável chamada de “Valentina” é um modelo de luxo, considerada a mais perfeita do segmento erótico, é  fabricada com “cyberskin”, material que lembra a textura da pele humana, com articulações de PVC, e custa R$ 40 mil. 

"Ela tem olhos verdes, boca carnuda, seios fartos e um corpo que causa inveja em todas as mulheres. Ninguém no mundo é tão gostosa e tão apetitosa quanto Valentina, a Real Doll escolhida a dedo para exibir toda a sua formosura na 1ª Mostra Internacional de Bonecas Infláveis. Pela primeira vez no Brasil, a Real Doll é a grande estrela do evento, e certamente vai deixar homens e mulheres de queixo caído diante de tanta exuberância. Afinal, ela foi inventada para não ficar atrás da beleza das mulheres de carne e osso.

E ao que tudo indica, tanto esmero na produção de uma boneca impecavelmente produzida para prazeres infinitos causa mesmo espanto. Não é pra menos que perto desse mulherão em cyberskin e articulações de PVC, os homens não têm olhos pra mais ninguém… Valentina tem carinho pra dar e vender, e chegou ao Brasil para provar que sua graça conquista principalmente os corações menos românticos".
Sexônico

Para participar do leilão ou ver outras fotos da boneca inflável, Clique Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!