Seguidores

domingo, 17 de março de 2013

Igreja Batista de Capoeiras nas ondas do rádio



Ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Mc. 16:15. A 1ª Igreja Batista de Capoeiras, que tem a frente o pastor Karl Marx, agora esta com o programa de pregação da palavra do Senhor, aos domingos, às 09:00 horas da manhã, na Rádio jovem Cap FM. 


Evangelizando em capoeiras desde 2008, a 1ª Igreja Batista vem transformando vidas através da palavra de Deus.
Texto e foto: Natália Costa 

6 comentários:

  1. Anônimo3/17/2013

    Glória a Deus uma benção para todos nós.
    Rayane

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/17/2013

    Acredito que pessoas nascem, para cumprir certos propósitos na terra, um deles é o pastor Karl Marx, um verdadeiramente homem de Deus, um verdadeiro servo de Deus. Capoeiras é uma cidade que infelizmente, passa por algumas dificuldades (Seca, fome, desigualdade social, abandono político, etc.), e ele veio morar nesta cidade, trazendo a palavra de Deus, como um único e verdadeiro "remédio" para a alma e coração, da população de Capoeiras. Pena que ainda tem pessoas, que tentam denegrir a imagem deste pastor. Mas o espírito santo é seu escudo, e os verdadeiros servos de Deus, estão do lado dele. Parabéns pastor!!! Continue executando este lindo trabalho, a população de capoeiras, só tem a ganhar! Nós estamos com você! Gloria a Deus, e ao espírito santo, SEMPRE!!!
    Isaac Daniel

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/17/2013

    Graças à DEUS...muitos terão um encontro com a verdade...não com a religião.
    Luciene

    ResponderExcluir
  4. Glória a Deus por isso, pois cada vez mais muitas pessoas estão se libertado com a Palavra de Deus.... Neilton e Camila

    ResponderExcluir
  5. Glória a Deus Por isso, Muitas pessoas sendo resgatadas através da Palavra de Deus.... Não por Religião mais sim por Jesus Cristo, um Evangelho verdade que vem ao mundo declarar que Deus é Amor, Mais também é Justiça. Convido a todos a visitar a Igreja Batista... '' UMA IGREJA GUIADA PELA PALAVRA DE DEUS''

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2/27/2014

    esse doido ainda tá por ai ou já foi internado?

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!