Seguidores

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

IAUPE divulga lista dos aprovados no concurso público da prefeitura de Caetés

Nesta quarta-feira, 05/12/2018, o Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco – IAUPE, divulgou o resultado final do Concurso Público da Prefeitura de Caetés. A lista dos aprovados, bem como a as notas obtidas e a classificação de todos os candidatos que fizeram as provas já esta disponível no site do IAUPE, no link: Prefeitura do Município de Caetés.

Entre todos os aprovados no Concurso da Prefeitura de Caetés, destaque para o candidato Natercio Ferreira, que concorreu a uma vaga para ‘Motorista I’, e foi o único candidato a obter a nota máxima, 100,00 na prova objetiva.

O concurso publico da prefeitura de Caetés ofereceu 215 vagas para vários cargos de níveis: elementar, médio e superior. As provas objetivas foram aplicadas no dia 21/10/2018. Inscreveram -se no concurso 15.865 pessoas para as vagas de ampla concorrência; e outras 137 para as vagas reservadas a pessoas com deficiência.

Um comentário:

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!