Seguidores

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Testemunho de uma capoeirense: Eu venci o câncer

Testemunho:

Hoje estou aqui para contar um pouco da minha história desde 2016 ano em que fui diagnosticada com câncer.

A primeira coisa que se passa é o medo insano de morrer, deixar aqui tudo e todos que amo, mas não baixei a guarda fui a luta e não desisti um só minuto, passei dias internada, fiz todo processo de exames até chegar ao diagnóstico e aí começou minha maior luta, cada segundo de vida contava e era uma vitória, iniciei o processo de quimioterapia, outra fase delicada, onde a vaidade se vai e só o que eu queria era mais um dia de vida, passei por está prova e aos poucos fui me recuperando, voltei para casa, para minha família, meus filhos, meu neto.

Até os dias atuais ainda me encontro em fase de tratamento, mas já sigo minha rotina normalmente, e hoje de volta para uma consulta de rotina tive a maravilhosa notícia de que não à tumor, Deus em sua infinita misericórdia me curou e estou imensamente grata por este milagre, agradeço primeiramente a Deus por seu infinito amor e bondade, e a todos que intercederam por minha vida, todos amigos (as) de todas as religiões, rezas, orações, todo clamor levantado a Deus pela minha vida.

Em memória agradeço ao Monsenhor Geraldo pela intercessão feita a Nossa Senhora de Aparecida e Frei Damião.

Que o nome do Senhor Jesus seja louvado, hoje sou um milagre, hoje estou curada.

Muito obrigada a todos que estiveram ao meu lado e que me ajudaram nessa luta.

EU VENCI O CÂNCER

Helenita Costa é servidora pública municipal de Capoeiras,  é ex-secretária municipal de Educação, e atualmente responde pela Diretoria Municipal de Cultura.

Um comentário:

  1. Louvamos à Deus por sua vida, que Ele esteja sempre contigo. Recebemos essa notícia com muita alegria, tenho muito carinho e apreço por ti, que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!