Seguidores

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Capoeiras: atleta da Escolinha Craques do Futuro fará avaliação no Cruzeiro, em MG


“Quem não sonhou em ser um jogador de futebol?” O verso da musica “É uma partida de futebol” da Banda Skank reflete o desejo de muitos garotos, destacar-se no esporte mais popular do país. Um atleta da “Escolinha de Futebol Craques do Futuro”, da cidade de Capoeiras, Pernambuco, poderá realizar este sonho. O atleta da Escolinha, José Alves Freitas Neto, de 13 anos, no próximo dia 09/05/2019, viaja para Belo Horizonte – MG, onde entre os dias 13 a 17, passará por avaliação técnica para novos atletas na Escola de Esportes do Cruzeiro.

O jovem atleta da Escolinha Craques do Futuro foi selecionado por Amarildo e Mirandinha, ‘olheiros’ da equipe do Cruzeiro, em avaliações realizadas em Arcoverde e Buíque. O atleta viajará acompanhado do seu pai, e de Milton (Mala) responsável pela ‘Escolinha Craques do Futuro’ e que esta realizando um trabalho de preparação com o atleta.


O garoto José Alves é filho do casal Marcos Torres e Diana Santana, que já residiram no Sitio Barra, em Capoeiras, e atualmente moram em Garanhuns. Marcos disse que seu filho desde pequeno frequenta escolinha de futebol; e que ele e sua esposa já conversaram com o garoto sobre o desejo dele querer ser jogador de futebol, para se não der certo, o menino não se decepcione, pois para a família, José Alves dentro ou fora do campo, sempre será o craque de suas vidas.

Um comentário:

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!