Seguidores

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Veiculo tomado de assalto em Capoeiras é localizado pela Polícia Civil em Garanhuns

Policiais civis da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, na segunda-feira, 13/05/2019, localizaram uma residência no Bairro Brhama, também em Garanhuns, que estava sendo utilizada como esconderijo para guardar veículos roubados na região. Na ação comandada pelo Delegado Eric Costa, os agentes ao realizarem buscas no imóvel encontraram dois veículos: uma Pick-up Fiat Strada, cor vermelha, Placa PCD 1146, que havia sido tomada de assalto no ultimo dia 02/05/2019, na cidade de Capoeiras; e um veiculo Hyunday HB20, cor branca, que também foi tomado de assalto no dia 28/01/2019, na cidade de São Bento do Una. Na residência, os policiais ainda localizaram uma porção de maconha, e alguns objetos com indícios de serem fruto da pratica de crime.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a um homem que se encontrava no local, filho de um Oficial de Justiça, que junto com o material apreendido foi conduzido a Delegacia de Homicídios de Garanhuns, onde foi autuado pela autoridade policial por crime de receptação.

A Pick-up Strada foi tomada de assalto durante o dia, nas proximidades do Loteamento Chico Batata, aqui em Capoeiras. Segundo a Polícia, os dois veículos recuperados não tinham seguros, e foram devolvidos aos seus respectivos proprietários.
Com informações: www.agresteemalerta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!