Seguidores

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Merece Registro, Capoeiras, 20/05/2019


  • Alunos da EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro participarão dos 51º Jogos Escolares Regionais do Agreste Meridional, edição 2019. Os jogos serão realizados no período de 24/05 a 06/06/2019, na cidade de Garanhuns, e contará com a participação de equipes formadas por estudantes de escolas públicas e particulares da região. A GRE Agreste Meridional divulgou no dia 16/05, a tabela da competição: Veja a tabela clicando aqui!



  • Seresta de Lucinha do Galeto. No próximo sábado, 25/05/2019, Lucinha do Galeto realiza sua já famosa seresta. A festa acontecerá na quadra poliesportiva, na antiga Rua do Quadro, na cidade de Capoeiras, a partir das 21:00 horas. As atrações são: Marcos Silva; Beto Bom, Joelson Rodrigues e a dupla Ycaro & Vitorio.



  • Começa na sexta-feira, 24 e prossegue até o domingo, 26/05/2019, a Romaria de Frei Damião aqui na cidade de Capoeiras, Pernambuco. Monsenhor José Augusto e padre Valdevam coordenam a equipe da Festa que será realizada no alto da Serra do Quati, no monumento em homenagem ao religioso capuchinho.



  • Droga e celulares apreendidos na cadeia publica de Capoeiras. Na quinta-feira, 16/05/2019, durante revista realizada nas celas da Cadeia Publica da cidade de Capoeiras, Pernambuco, policiais militares localizaram e apreenderam 04 telefones celulares, 30 pedras de crack, 09 chunchos, 03 barras de ferro,, 02 cachimbos para uso de crack e dois carregadores de celulares. Informação portal agreste violento


Para Refletir:
Aprenda como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã.
Santo Isidoro de Sevilha

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!